Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer 4535 - Placa Hannstar KBL0 La-4921P rev:1.0-sem video

Avalie este tópico:


eldes

Posts em destaque

liga sem video interno e externo ! não atualizei a bios pois não tenho gravadora. fonte ou carregador ok . troquei memória nada desliguei todos cabos flat como teclado touch web cam etc... tirei a plaquinha wi-fi, bateria moeda mostrando 2v removi por 30 minuts recoloquei nada. não troquei processador pois não tenho um equivalente. mas ao ligar a placa sem dissipador cooler em menos de 30 segundos um chipset da amd que fica em baixo do dissipador queima el dedo de quente. imagino que tenha curto por perto desse chipset ou ele mesmo. ou esquenta mesmo rápido sem dissipador ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se essa placa for amd...eh bem possivel que seja bga amigao....

se tiver algum equipamento faça um ME no chipset PN

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei um soprador  para ME mas não subiu video. mas antes disso ele ja fritava chips amd certamente tá em curto ao redor dele não tem nada em curto segundo medições feitas e esquema placa. acho só trocando ele. como não tenho equipamento nem chip novo para fazer troca o computador foi devolvido ao cliente e indicado uma informática com tal equipamento para fazer troca chip.  obrigado por ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...