Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook Pos Mobo Black Liga mas não da Video ( Estava Funcionando)

Avalie este tópico:


Nks informatica

Posts em destaque

Boa Tarde Galera, estou com essa bucha em minha bancada e essa encrenca chegou aqui somente para remover a atualização da ultima terça-feira e agora esse infelis liga mas nao aparece imagem, troquei a memoria e nada, desmontei o infelis deixei so a placa eo video ligado mas nada da imagem aparecer, estou quase dando um "calor" no processador p/ ver se volta, mas como meus conhecimentos sao poucos nessa area de reballing e reflow fico na duvida e venho por meio deste forum pedir um help dos mais antenados...Abraços e parabens pelo forum estou aprendendo muito por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa abreviação me mata ahuahuauhauh ainda nao entendi o significado desse "me nele" huahuahua mas vou testar essa dica sua....sei que que quando ligo o net o processador esquenta, mas nao tive a ideia de fazer isso que vc falou de apertar ele...vou tentar aqui e posto o resultado hehehe valeu maicao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confere aqui:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Depois é só usar a busca e se aprofundar no assunto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo deixe ele esfriar depois ligue novamente! precione o chip pra ver se da video se não der me nele para não ter mais duvida!

 

 

é amigo nao adiantou mandar um ME no danado...estou achando que deu problema na bios, pois ele liga o chip esquenta mas nada de imagem na tela...pior que nao tenho como mexer nessa bios, pois nao tenho o equipamento correto...mais alguma dica p/ tentar resolver esse net?? valeu abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em monitor externo tambem nao da imagem foi a 1º coisa que testei hehehehe esta complicado esse net, peguei p/ resolver uma coisa e apareceu outra hehehehe, liguei p/ alguns amigos aqui e me falarao que pode ser problema de bios isso, so que nao estao conseguindo resolver apos atualização da mesma, parece que nao funciona legal depois de mexer nela...fico na duvida agora hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai é que esta o b.o....nao tenho equipamento p/ atualizar a bios...pois sou novo nesse ramo...e me cobrarao R$250.00 p/ atualizar ela sem garantias de sucesso...to ferrado!!!! estou lendo no forum aqui um equipamento baratinho p/ atualizar bios, vou tentar montar um desses p/ ver se consigo resolver isso...valeu pela ajuda e paciencia hehehe abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

TRANCADO!

 

Tópico abandonado pelo Autor!

 

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

 

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...