Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CI slg8sp585v

Avalie este tópico:


Jair Michelutti

Posts em destaque

Ai está o datasheet colega

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Reuel, meu brother, tenho um sério problema de duvida, rsrs como ainda não sou um expert no assunto, eu havia visto o DS, porém não o copreendi se é ou não o tal do PWM da minha mobo entendeu ? =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada, se passar o modelo de sua placa e o problema dela podemos ajuda-lo melhor

 

Rapaiz, entao NOTE é um VAIO modelo VPCCW21FX com a MB MBX 226 REV 1.1 OU 1P-009BJ02-8011 ele chegou morto aqui na assistencia, vindo da propria SONY com diagnostico de troca de MB

 

dai fui testar as bobinas, ta zerada, no I/O tem alguma tensão de MV nada mais que isso, e o botão de start zerado...

 

dai fiz um reflow na PN pra confirmar, fiz com sucesso na nossa HK-380B porém nada, ficou igual, dai agora testei o cristal desse sony, em uma carcaça de um note funcional da bancada... o nosso note subiu normal com o cristal do cliente, então agora parti para o PWM entendeu ? tou certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o MANUAL para vcs, veja na pagina 18 tem o CLOCK GEN dai diz sobre aquele CI que eu perguntei se era o PWM, mas ta estranho, ali diz que é o PWM ( CI SLG8SP585VTR ) no U142 da placa mas na verdade no manual diz que o U142 é o CI SL28748ELC entendeu, ta invertido... eu acho =(

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo ja regravou a bios dele ?? agora que vi sua mensagem la...

 

Rapaiz, entao tamu esperando chegar o nosso equipo, igual aquele que vc recomendou, tou tentando emprestar o de alguem mas ta ossooooo dimais! enquanto isso to tentando eliminar hipoteses entendeu ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz..aguarda o gravador  de bios então antes de mecher no PWM..porque vai que voçe fica retirando componentes da placa que talves estão sem defeito ainda mais  esse  ci que tem que ter cuidado..

 

Aqui no furum tinha um colega que se disponibilizava para regravar a bios so não lembro quem...voçe mandava pelo correio somente  o componente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz..aguarda o gravador  de bios então antes de mecher no PWM..porque vai que voçe fica retirando componentes da placa que talves estão sem defeito ainda mais  esse  ci que tem que ter cuidado..

 

Aqui no furum tinha um colega que se disponibilizava para regravar a bios so não lembro quem...voçe mandava pelo correio somente  o componente..

 

Putz, ai era uma boa cara, tu não lembra o nome dele Marcelão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...