Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[barato] placas sucatas de note, modelos variados

Avalie este tópico:


Perciva

Posts em destaque

Tenho interesse em pegar algumas placas sim... dá pra fazer um descontinho dependendo da quantidade??? Quanto faria para umas 5???

 

a 20 conto cada uma voce não compra nem no ML... pensa bem 1 pwm que voce usa placa a placa inteira e ainda sobra troco..

ps já vendi muitas delas, veja quais te interessa e me avisa para eu ver se tá aqui ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

amigo voce me conseque esta placa mae dell vostro 1310 mod:jal 80 la-4231 p rev 1a :

 

opa.. dessa não tenho. mas, por acaso estou trabalhando em um desses agora.. posso fornecer alguma informacao caso precise.

 

Tem alguma sucata de LA-4101P ou LA-4117P? (dos HP DV4).

 

se SIM, a BIOS estão nelas. rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo voce me conseque esta placa mae dell vostro 1310 mod:jal 80 la-4231 p rev 1a :

 

opa.. dessa não tenho. mas, por acaso estou trabalhando em um desses agora.. posso fornecer alguma informacao caso precise.

 

Tem alguma sucata de LA-4101P ou LA-4117P? (dos HP DV4).

 

se SIM, a BIOS estão nelas. rsss

 

tenho sim..mas essas são mais caras pq tão muito em evidencia no mercado ainda... qq coisa MP para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Amigo como faço pra comprar algumas placas dessas tuas eu tenho interece!!!!

 

opa. as placas mais Filé foi vendido quando coloquei o topico.. ( faz bastante tempo já..) mas tenho algumas ainda..

manda MP pra mim com seus interesses que vejo se posso te atender em alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao qualquer placa de not desas mais novas com charger funcionando e maxim tambem me serve eu quero mesmo sao os componentes se voce puder me passar o numero da tua conta e o preço eu vou querer umas 3 placas mãe !!!!

Soque eu preciso meu rapido porque to na batalha com uns nots aqui !!!

Se voce puder me passar o preço e a conta ja vou ficar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...