Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica acer ES1-511 board z5w1m la-b511p imagem escura no lcd

Avalie este tópico:


Posts em destaque

ola peguei esse note ele gera imagem normal tanto no lcd com no hdmi mas no lcd fica sem luz a imagem fica escura depois de muito analisar o conector lvds achei todas as voltagem mas msm assim sem luz entao vi q faltava sinal de INVTPWM esse sinal responsavel por liga o inverter ou seja no meu caso tinha todas as voltagem 3v 19v mas nao ligava msm assim ..

 

acer.png

 

 

o que esta de amarelo sao as voltagem q estao ok somente  o INVTPWM não existia então injetei 3v nesse pino e tela ligo normal o ci responsavel por esse sinal eo U9 RTD2132N poder ser feita a troca ou um jampe com sinal 3v para pino .. Ok espero ajudar .. se ajudei nao esquece do joia  :-*

 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, desculpa a minha ignorância, mas eu estou meio perdido você pode me mostrar na minha foto qual pino preciso injetar 3v?

WhatsApp_Image_2017-05-30_at_16_19_05.jpg.6f195cea5627ee04b992df0609eed430.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...