Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Reparar os Pés de Borrachas (suportes) dos notebooks facilmente

Avalie este tópico:

dr.comp

Posts em destaque

Olá pessoal, ainda sou novato aqui, não tenho dicas grandes reparos em placas ainda, mas vou postar dicas muitos usadas por mim que valem ouro, pois uso muito, na verdade preciso que elas venham a valerem muitos Joinhas, estou duro, seco. Obrigado e desculpe alguma coisa, espero que minhas dicas os ajudem.

Segue uma dica que é muito importante para temperatura do notebook que fica comprometida quando ele esta sem os pés de borracha, e alem do serviço ficar muito melhor, sem falar na aparência pro cliente que é outra.

Quando não consigo os pés de borracha originais de sucatas que tenho, substituo elas por cola quente. Para isso retiro o resto de cola da borracha anterior com uma pinça qualquer e limpo o local, se preciso até com alcool isopropílico para retirar a cola grudada. O segredo de não soltar mais esta em utilizar uma boa pistola de cola quente bem aquecida, aí é só virar o notebook pra baixo e cola quente nele, bem pouco e ir colocando pra ficar igualzinho a borracha, deixar esfriar bem até a cola ficar bem dura.

Segue imagens depois de pronto, fica perfeito. Utilizem a dica e joinhas pessoal, valeu,

ops, pra um serviço mais profissional ainda poderá ser utilizado o bastão de cola quente na cor preta.

IMG_20160318_130108_1.jpg.5e3aea46618935d266adea7dad800196.jpg

IMG_20160318_130238.jpg.1f2d5a4e2d18929cc6bd75e001088483.jpg

IMG_20160318_130249.jpg.fb85710329e982ba700f2842fb3980e9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...