Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controle Xbox One

Avalie este tópico:


coisadelouco

Posts em destaque

Estou com varios controles do One , defeitos diversos , se alguem ja pegou assim e resolveu agradeço qualquer ajuda ...

 

1º Liga , ele dá 2 piscadas e desliga ...... só fica nisso

 

2º Não liga nem com pilha , nem com bateria , apenas com cabo ............ alguem sabe se dá p/ fazer o esquema igual no X360 e fazer uma "ponte" do conector de cabo p/ parte da bateria ?

 

3º Não liga por cabo , nem com pilha nem com bateria ....

 

4º Só funciona com cabo , com a pilha ele liga mas não consegue ser reconhecido pelo One ......

 

To levando um pau  :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

vou te dar umas dicas verifique ai se te ajuda

0 1 pode ser um curto ,  verifique o consumo não pode chegar nem a 0,10a , quando vc abre o controle tem 2 bobinas se não me engano de 4k7 verifique se estão esquentando

2 ja fiz um jumper , o controle funciomou 1 semana , o cliente devolveu reclamando que na pilha dura pouco tempo , depois posto a foto , esse estou analisando ainda

3 verifique se tem tensão nas 2 bobinas anteriores que te falei

4 mesmo caso do 2 porem não achei ainda o defeito , sei bque fazer um jumper funciona mas consome mais pilhas ,to analisando ainda,

obs quando vou trabalhar com controle de xbox ne e ps4 uso luva de vinil, tipo de dentista , esses controles são muitos sensiveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o cliente desse controle da foto reclamou do consumo da bateria,  embora em teste na fonte nao acusa consumo excessivo estou fazendo teste nas placas do controle e posso afirmar que o defeito se encontra na placa onde tem as hastes da pilha,  troquei essa placa e o controle ligou,  agora vou analisar as duas placas para achar o defeito

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

O tópico é antigo, mas queria deixar registrado que no 2º caso pode ser o U1 (fica entre o direcional e o analógico direito), verifica se ele esquenta com o cabo conectado. Uma vez peguei um controle assim e quando deixei ligado por alguns minutos o CI saiu fumaça e quase derreteu o Joystick.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

Oi amigos tudo bem? Estou com um controle de xbox one s, e ele esta com o botão que seria o start pressionado sozinho, sempre pressionado. E os direcionais fica pressionado o esquerdo, sempre pressionado, o direito, se pressiona ele, pressiona para baixo, e pra cima funciona. estou procurando os esquemas elétricos e não acho de jeito nenhum, alguém pode ajudar por favor, estou desesperado já. Alguém já teve esses problemas, de botões apertados e arrumou, eles ficam apertados mesmo só com a placa ligado sem os botões, o problema é algum componente na placa, mas eu não sei qual é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...