Jump to content
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

brmotta

preciso da bios do notebook g60-120us.

Rate this topic

Recommended Posts

Ola para todos. preciso dessa bios de alguma maquina funcionando. na hp o tamanho da bios é de 1063kb a bios so suporta 1024kb alguem tem essa maquina funcionando para fazer o backup para mim. essa maquina é uma amd com chipset nvidia ficaria muito grato quem puder me ajudar.

Brmotta, geralmente consigo as bios de HP direto no site do fabricante, depois voce executa o programa e enquanto ele está aberto voce vai na pasta de temporarios do sistema e busca o arquivo.

Também vai ser preciso configurar o DMI e como não dá para buscar o link no forum antigo, disponibilizei o arquivo para voce aqui

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Devido as mudanças, a senha para descompactar é EletrônicaBR, sugiro essa senha como padrão para nosso novo forum.

ola. vc não entendeu o que ocorre. eu pego a bios no site da hp e descomprimo. porem o tamanho real da bios nao bate com o tamanho da bios. o tamanho da bios do site da hp é 1063kb. a bios só suporta 1024kb. conclusao se vc gravar ele vai gravar mais nao vai copíar a bios toda. esse problema só da na maioria das placa com processador amd da hp. da intel nao da problema. então por isso preciso o backup de alguem que tenha de uma maquina funcionando. alguem deve ter não é possivel. obrigado. obs: o mesmo aconteceu com o g42 da amd a bios que o site dava era errada no forum quando tava funcionando tinha o backup dessa bios com o tamanho correto ai consegui resolver. obrigado.

Voce tem como salvar a bios atual em um arquivo e experimentar gravar a bios nova assim mesmo e talvez dê certo...

De qualquer forma, como tem uma suspeita de a bios estar com problemas então a situação não pode piorar. Acabei de baixar e descompactar a bios do seu note e só existe o arquivo 360AF54.WPH com a bios dele, então supomos que seja a bios certa. Acho que vale a pena tentar.

ja fiz isso sim. nao funcionou. repare que essa bios tem 1063kb e o backup da bios antigo que fiz tem 1024kb o tamanho correto. esse tamanho nao vai funcionar nem adianta. to no aguardo para alguem me dar essa bios. obrigado.

estranho...com o nanobios eu gravo direto msm tendo diferença em m´seros kb e funfa...qual gravador tá usando ae mano?

• Like 1

Outra sugestão, se tem disponível, usa uma flash de 2MB...vai sobrar espaço e  o gravador não vai reclamar hehehehe

o defeito ou é bios ou é i/o. o resto esta descartado. como gravei bios e nao foi. eu vou entao resoldar a i/o.

o defeito ou é bios ou é i/o. o resto esta descartado. como gravei bios e nao foi. eu vou entao resoldar a i/o.

Boa noite BrMotta, eu tenho essa que fiz backup de um hp G60 não lembro o final se era 120us e a bios dele era 2mb

Em 11/08/2012 às 13:34, Cassio Almeida disse:

Brmotta, geralmente consigo as bios de HP direto no site do fabricante, depois voce executa o programa e enquanto ele está aberto voce vai na pasta de temporarios do sistema e busca o arquivo.

Também vai ser preciso configurar o DMI e como não dá para buscar o link no forum antigo, disponibilizei o arquivo para voce aqui

Devido as mudanças, a senha para descompactar é EletrônicaBR, sugiro essa senha como padrão para nosso novo forum.

Arrazou!!!!