Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido tv led hisense LTDN55K390XWAM3D/C2Z1 reiniciando na logo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite amigos, estive ausente por algum tempo, trabalho e cursos, mas já estou de volta, peço desculpas à todos.

Bem meu problema é o seguinte estou com esta tv que o cliente diz ter um mes de uso, ele comprou em um deposito de importação.

Bem o problema é que não consigo achar este firmware, eu achei da  LTDN55K390XWTEU3D (inglesa) e LTDN55K390XWSEU3D (francesa ) e a que estou aparentemente é americana, mas qual? Ja procurei em todo sites americanos e não encontro nem o modelo.

Ah, na etiqueta diz que foi produzida em manaus.

Minha duvida é: posso usar estes firmware, ou devo procurar o correto?

Analisando os modelos as ultimas letras ( AM, TEU, SEU. )faz referencia a região, correto?

Obrigado por enquanto.

Editado: por Chagas Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo ja peguei uma asim nao achei a firmware correta essa firmware que vc ta mostrando que achou pode ser que de serto ja fis isso uma ves e funciono normal mais vc ja entro no modo de servico da tv e tentou da um reserte

 

Qual foi a que você conseguiu? Não entrei no modo de serviço, pois não achei nada deste modelo, parece que veio de outro planeta kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proposito este modelo tem etiqueta nacional, produzida em ZFM, mas não se encontra nada, se digitar este modelo no google não aparece nada, que estranho!!!!

É amigão, zfm é apenas um engodo, isto tudo vem de fora e montado aqui, por fineza ou obrigação sei lá do nosso governo é colocado a etiqueta, pelo menos acho eu que esta etiqueta é feita aqui kkkkkkkkkk, abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui olhar na etiqueta desta bomba e está dizendo que foi produzida pela ENVISION INDÚSTRIA PRODUTOS ELETRÔNICOS LTDA, mas não tem site e-mail, vou devolver esta bomba.

Com certeza este procedimento sera o melhor para voce, vai que esta bomba estoura kkkkkkkk, quero dizer!!!!, quebre uma tela ou outra coisa qualquer, entrega e já era, abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, ferro velho, por acompanhar, eu queria ter gravado o software para apenas desencargo de conciência, para poder ir adiante, mas já tomei esta decisão, e já pedi que a retirem daqui pra bemmmmm longe kkkkkk. :)):)) :))

Abraços

 

Obs: assim que for retirada mudo o titulo para devolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, ferro velho, por acompanhar, eu queria ter gravado o software para apenas desencargo de conciência, para poder ir adiante, mas já tomei esta decisão, e já pedi que a retirem daqui pra bemmmmm longe kkkkkk. :)):)) :))

Abraços

 

Obs: assim que for retirada mudo o titulo para devolvido.

Eu mais que ninguém sempre gosto de um problema resolvido sabe amigão, pois ira te ajudar e futuramente a todos que precisarem, mas tem coisas que realmente é melhor esquecer, com certeza vamos achar uma mosca branca e uma solução para esta tv!!!!!! sei lá kkkkkkkkkkkk, e precisando o velho esta aqui para te ajudar ok, abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk, espero que sim, meu caro, na ultima busca que realizei encontrei uma outra (LTDN55K390DWAM3D)

com o d no lugar do x e esta é vendida aqui nos grandes mercados, mas parece ser importada também.

Não sei se essa com o ( X )é a evolução das outras  :-\ :-\ :-\ ou,,,,, a decadência ou fim de um lote ou sei lá kkkk

Mas muito obrigado mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
2 minutos atrás, ELETRONICA PINOKIO disse:

não estou conseguindo enviar.me esqueci como se faz

aqui mano

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em ‎27‎/‎11‎/‎2018 às 21:58, ELETRONICA PINOKIO disse:

eu tenho atualização dessa tv

me mande email que envio

comprei essa att e vou deixar aqui para quem precisar

 

Em ‎28‎/‎11‎/‎2018 às 11:01, ELETRONICA PINOKIO disse:

não consegui.sempre da erro

Meu brother tem como me enviar o Firmware dessa tv?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...