Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tranformar impressora Epson e L200 Tanque

Avalie este tópico:


Jotape

Posts em destaque

Bom dia

 

Para transformar impressora Tx115 tx125 tx133 e tx135 entre outas q compartilham a mesma placa basta bravar a eprom U6 com o binário da l200.

Acredito q talvez daria para fazer via o software da epson de serviço atualizando o firmware, mas isso eu não testei mas seria um solução para quem não tiver o gravador.

 

Qual seria a vantagem disso???

Claro q a vantagem soh ira aparecer quando vc instalar um kit de cartuchos retrocarregareis ou bulk ink na sua impressora, pois a L200 ignora a parte do chips dos cartucho e vc não precisa ficar apertando botão de reset mais.

Fiz o teste na irmã gêmea da L200 a TX125

 

Vantagem que vi

- não precisa reset  dos cartuchos no botão basta colocar códigos de tinta ou usar WicReset para reset o nível do tanque de tinta.

- Limpeza intensa que possibilita uma melhor carga de tintas nos cartucho tirando ar e bolhas das mangueiras.

 

Depois desta modificação sua impressora passara a ser reconhecida como L200 podendo usar o software da mesma com os recursos.

 

Soh preciso da ajuda dos amigos par upar o binário

l200.jpg.d64382e7ceed6cefcdd1772852c88955.jpg

  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigos,

 

Bom Dia!

 

Quem consegue a rom da L200.

 

Eu tenho da L800.

 

Quem quiser é só pedir.

 

Abs,

 

Carlos

 

eu tenho da l200 e no forum tambem

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia .

 

  Caro amigo Roberto,que bom que voce tem os arquivos da L800  , não seria mais fácil disponibilizá-la na área de download no nosso fórum pra que todos possamos usufluí-lo ,assim como fez  o nosso amigo que disponibilizou o da L200  que voce está precisando?

    Com isso tenho certeza que voce estará  contribuindo e usufluindo de tudo de bom que o fúrum possa ofeçer.

 

Valeu.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 1 ano depois...

olá, amigo!!! foi feito a regravação da bios com o arquivo .bin da l200, porem ao ligar a impressora o carro anda e ela faz alguns procedimentos e seguida da um erro geral: pede pra apagar documentos na fila, desligar e ligar a impressora e retirar obejetos estranhos. o que pode ser esse erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@donizettig2014 olá, amigo!!! foi feito a regravação da bios com o arquivo .bin da l200, porem ao ligar a impressora o carro anda e ela faz alguns procedimentos e seguida da um erro geral: pede pra apagar documentos na fila, desligar e ligar a impressora e retirar obejetos estranhos. o que pode ser esse erro? peguei o arquivo .bin de um forum séra que com seu vai funcionar sem erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2019 às 12:30, renansilva disse:

@donizettig2014 olá, amigo!!! foi feito a regravação da bios com o arquivo .bin da l200, porem ao ligar a impressora o carro anda e ela faz alguns procedimentos e seguida da um erro geral: pede pra apagar documentos na fila, desligar e ligar a impressora e retirar obejetos estranhos. o que pode ser esse erro? peguei o arquivo .bin de um forum séra que com seu vai funcionar sem erro?

[Editado - Remoção de dados pessoais]

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, renansilva disse:

@Roberto275803 olá, amigos!!! tentei transformar a epson tx135 para l200 e não consegui acabei desistindo... não funciona, ela sempre da um erro geral e não consegui resolver.

Eu sei que a R290 troca-se o chip da bios e pode retirar o cabo flat que checa o nível de tinta nos cartuchos.

Agora eu nunca tentei com esta tx135

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...