Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estabilizador Enermax Power T300 liga mas não sai energia das tomadas

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia pessoal, estou com um estabilizador Enermax Power T300 que liga mas não sai energia das tomadas. Gostaria de resolver esse problema para adquirir conhecimento na área.

Não encontrei nada queimado ou aparentemente queimado na placa. Será que algum relé com problema pode estar causando isso? Fiz uns testes com os relés seguindo alguns tópicos do site e todos os 4 da placa aparentemente estão armando e desarmando, mas tem um que quando arma ou desarma o ponteiro do multímetro não se movimenta até a escala do zero como os outros, ele parece que tem uma leve resistência, chega próximo ao zero mas não atinge a marca como os demais.

O relé em questão é o  MPA-S-112_C. Estou na dúvida para substituir este componente. Tenho outros relés aqui que são NRP07-C12DG que acredito que sejam também de 12v, mas as amperagens são diferentes. Será que pode funcionar com estes relés diferentes?

Posso trocar um apenas ou todos os 4? Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...