Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EPSON L365 com Defeito

Avalie este tópico:


robcano

Posts em destaque

Oi pessoal se alguém puder me ajudar ficarei grato; Vejam a situação

Tenho  aqui uma Epson L365 que esta com o seguinte "defeito"

Quando liga ela faz o procedimento normal dela, quando manda imprimir ela imprime blz... Mas de repente ela começa a piscar todos os led´s e não comunica mais com o PC, então desligo ela no botão de ligar... Depois ligo novamente ai funciona normal... depois acontece novamente ... sempre assim...

Tbem tenho outra Epson L355 que qdo vai puxar o papel para iniciar a impressão, ela não consegue puxar o papel, ele meio que atravessa e não puxa... Se vc puder me ajudar ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, seu tópico foi movido para a área correta >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

    No seu segundo caso da folha puxar torta, desmonte o carro que debaixo das compressoras tem alguma coisa caida.

 

  Agora no caso da impressora dar erro faça o seguinte , confira a fonte se o capacitor grande de entrada não está estufado depois pelo software de reset  zere o contador e depois faça isso:

 

    vc vai executar o Adjustment Program, depois Particular adjustment mode, depois em Model Name Selecione o Modelo Epson L355 e por fim em Initial Setting e deixa marcado as duas caixas e clica em perform depois em Finish, com isso voce vai deixar ela com o firmware de fábrica, eliminando assim qualquer arquivo danificado na micro controladora da placa.

 

    Agora se não resolver parta pro setor dos motores,sensores,e até mesmo a troca da placa.

 

Boa sorte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

DUVIDA.png

   

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico.

 

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

 

Resolvendo ou não, os colegas que ajudaram precisam do seu retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...