Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notbook Vaio, Sony pcg-41211l - vpcsa (não liga)

Avalie este tópico:


evertoncial

Posts em destaque

  • 1 mês depois...

eu estou com um vpcsa290x que tá com o mesmo sintoma, coloca o power e a tensão morre na placa de alimentação, aparece os 19v e 5v mas antes dos cabos flata que vão para a placa mae já não tem mais tensão nenhuma...nada esquenta , nada visivelmente queimado,  os mistérios da eletronica.

 

o notebook da sony é um lixo...a placa é igual de netbook, odeio mexer nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos estive estudando quase ano essa placa e felizmente depois de muito estudo e pesquisa resolvi o problema.

Se vc realmente tiver interesse em resolver o problema estou com frete gratis para todo Brasil.

Tempo de concerto de 1 a 3 dias.

quem tiver interesse estarei aqui disponivel...

 

aqui no forum é para compartilhar conhecimento, se quer promover anuncio para ganho pessoal, vc vai acabar sendo banido do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu compartilho amigo...

mais nesse notebooks eu estudei muito para falar assim para pegar de mão beijada.

nenhum fórum na internet e ninguém disse ao menos que consegui arrumar um e eu falo eu consegui.

se realmente tiver interesse eu faço até mesmo preço de parceria com frete gratis e tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estive estudando quase ano essa placa e felizmente depois de muito estudo e pesquisa resolvi o problema.

Se vc realmente tiver interesse em resolver o problema estou com frete gratis para todo Brasil.

Tempo de concerto de 1 a 3 dias.

quem tiver interesse estarei aqui disponivel...

 

Usuário banido!

Repudiamos tal comportamento.

Caso o usuário queira vender solução de reparo, vá para o ML. Este fórum é para compartilhamento de experiências entre técnicos. Não temos espaço para pessoas com atitudes como esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...