Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Firmware Tablet FOSTON FS-M3G790 e FS-MC788

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Desculpem alguma coisa , mas é a minha postagem de firmware.

 

Por muito tempo procurei este firmware da foston, tentei varios que não dava certo no touch e achei depois de mais de um ano, vou deixar pra vcs em troca de alguns joinhas, pois preciso fazer minha poupança. Joinha fica pouco no meu bolso.  Obrigado amigos.

 

Já testei e funcionou 100%, só não testei o 3G, mas o resto este perfeito, acredito que ele deve funcionar no FS-MC788 também, pois as placas e principalmente o touch são iguais , mas não testei no MC788. No M3G790 Ficou melhor do que o original ( mais rápido e menos programas). Se testarem postar os resultados por favor.

 

FOSTON FS-M3G790

CPU Allwinner A10

Placa A088 v3.2.0

 

firmware compatível (modelo de origem F8A) Android ver 4.04

 

Funciona Pelo aplicativo LiveSuit

 

1-Execute LiveSuit.exe e se necessário instalar os drivers execute o LiveSuitPack_v1.07(suport Window 7)

2-Com o Tablet desligado  aperte o botão "volume +" e  conecte  o cabo USB que inicia automaticamente

3-Espere e pronto, não se esqueça dos Joinhas agora.

 

Foston FS-M3G790 e FS-MC788.rar

306.7 MB

arquivos:

F8A-3.1Y-M1190-20130318.1.1.9-a760-dou0308.img

e pasta do LiveSuitPack_ver_1.07_2011026

 

Segue o link do arquivo:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Serve para o Modelo FS-M3G798HD ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...