Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma idéia que pode dar certo ! Joinha ?

Avalie este tópico:

gleison

Posts em destaque

Caros amigos bom dia , venho hoje aqui para TENTAR,  (a intenção não foi gritar), mas,  dar uma ideia !

Como é de conhecimento de todos nós quando postamos alguma coisa o número de pessoas que entram que leem e que  até criticam é enormemente maior do que aquelas que se lembram do tão necessário incentivo, um incentivo que é necessário para todo aquele que esta aqui presente . Caso queiram alguma prova procurem  uma postagem antiga,  qualquer uma de algum  amigo nosso !

Consulte lá quantas visualizações tal postagem teve, podem estar certos na grande maioria dos casos  menos da metade não se lembrou de deixar um muito obrigado . Bem então porque o pessoal que controla o fórum não cria um incentivo para aqueles que deixam sua joinha , pois se podemos distribuir 5 em um dia , aqueles que fizerem esta destruição 3 vezes na semana ou seja 15 ganha 1 , a regra pode mudar para mais ou menos , ai fica por conta dos organizadores , quem sabe  dá certo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Fica claro que a sua intenção é boa, mas no  meu ponto de vista, esta distribuição de joinhas para ganhar alguns, não funciona.

O motivo é simples:

Se isso for implantado, muitos usuários irão postar qualquer coisa na esperança de ganhar um destes joinhas aleatórios.

Desta forma, a qualidade das postagens tende a diminuir.

Por outro lado, quem irá distribuir joinhas para conseguir algum, não "perderá tempo" lendo o conteúdo para saber se vale o joinha ou não.

Simplesmente atribuirá o joinha e pronto!

O sistema como está funciona muito bem e sempre que posssível incentivamos  e agradecemos com joinhas.

Lembrando que o joinha deve ser usado de forma consciente e só deve ser atribuido caso o autor tenha postado algo que lhe ajudou (dica, informação, link útil, programa, bios, esquema, ajuda e etc).

Bom, esta é minha opinião.

Aproveitando a mensagem, por favor, evite postar o mesmo conteúdo em diversas áreas.

Tópicos duplicados serão apagados, ok.

Agradeço a compreensão.

Link para o comentário

Claro nobre amigo , até errando como errei estou participando não é mesmo ?

Claro que sim, meu amigo.

Toda sugestão é bem vinda e é digna de ser respeitada.

Como descrevi acima, no meu ponto vista, não vejo vantagens em modificar o sistema.

Mas vamos aguardar novas opiniões, ok.

Link para o comentário

• Administrador

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Perdi meia hora apagando tópicos repetidos seus.

Eu não sou tão paciente como o

Se achar mais um não vai gostar do que vou fazer. Considero o fórum a minha casa e não gosto que niguem bagunce  >:(

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...