Jump to content
Sign in to follow this  
ericoroberto

note Itautec W7535 mobo 6-71-w24ho-do2a gp. liga e desliga em seguida sem video

Rate this topic

Recommended Posts

ao pressionar o power acende o led, gira o cooler por pouco tempo e desliga. nao apresenta video nem interno nem externo

tenho 3,3v tenho 5,0 tenho 19. não tenho alimentação do processador.

ja chequei p2808 OK, bios troquei por outra OK, mosfets em curto nenhum.

ja resoldei pwm fiz ME na sul, verifiquei memorias e nada

alguem ja pegou algo parecido..

agradeço muito qualquer dica..

Já testou outro proc? e o circuito de alimentação dele já verificou como está o pwm?

amigo passa mais informações pra agente tipo chegou todos os pulsos , as trocas de informações entre pwm , botão power , i/o  , ja checou o charge ???

como o jeferson disse, cheque os pulsos do I/O, e também cheque as tensões secundárias.

para começar meça todoas as bobinas e veja qua tensao esta ausente. o processador e o ultimo a ser alimentado geralmente. veja o que falta para podermos analisar.

OK Amigos, desculpe a demora de resposta, vou checar mais a fundo, fazer mais medições e volto a postar resultados

este note vai ficar um bom tempo comigo o dono esta viajando.

obrigado, por enquanto, pelas dicas de todos vocês.

olá! ericoroberto, não sei se ainda está com esse note. Peguei um com os mesmos sintomas e depois de muito tempo perdido resolvi trocando o processador. fiz reflow, bios, memória p2808. o problema era o processador. abraço.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...