Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Figueiredo / Pelotas /RS

Avalie este tópico:


Matheus Figueiredo

Posts em destaque

Olá amigos,

sou técnico em eletrônica e engenheiro eletricista. Conheci o EletronicaBR pesquisando no Google pelo esquema da placa-mãe do notebook da minha namorada, não encontrei para baixar na internet mas vi que tem aqui. Pretendo aprender mais sobre conserto de notebooks, já consertei aparelhos eletrônicos diversos de parentes e conhecidos e trabalhei uns três meses em uma eletrônica, mas pagava muito mal e consegui uma bolsa de pesquisa, então parei de trabalhar lá. Trabalhei um ano e meio como professor substituto do IFSUL campus Pelotas, onde me formei. Por hora estou tentando trabalhar por conta enquanto aguardo ser chamado em um concurso que passei. Espero poder ajudar com o que eu conseguir consertar daqui para frente e receber ajuda também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...