Jump to content
Sign in to follow this  
Adriano Felix

Display para tablet

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Alguem tem ou sabe onde posso encontrar display para tablet foston FS-M3G790GT  e do tablet PHILCO 7A-P111A4.0?? e qual valor??

Tb estou a procura de display para tablets, percebi que não tem em mercado para compra. Alguém se habilita por favor.

Display para foston eu consigo amigo entra em contato pelo e-mail teccelio@hotmail.com

como manda via MP, tentei entrar em contato mas não consegui, um dos tablets eu devolvi por não achar displays,

Grato

Acabei devolvendo os dois tablets por não conseguir encontrar as telas ainda assim se souberem de um revendedor de telas indica que com certeza tem mais gente interessado.

Amigos, display da Foston e outras peças do tablet neste site.. ja fiz compra lá .. demora um pouquinho para chegar 10 dias .. porém a tela chegou certinho .

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

abraços

Amigo geralmente compro no mercado livre. nunca tive problemas e econtramos tudo.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...