Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aspire 5532 liga mas nao gera imagem

Avalie este tópico:


vinigao

Posts em destaque

dia 24/04/2013 entrou esse acer na assistencia para conserto, o mesmo ligava e nao gerava video, fiz um me no pn e a placa subiu, depois disso coloquei ela na estufa deixei por 48 hrs a 60º (inclusive primeira vez que usei a tecnica de desumidificação) retirei placa e comecei fazer o reballing, e observei que a placa ficou bem firme e nao empenou, e para minha alegria reballing 100% e maquina funcionando e cliente feliz, so estou relatando aqui, pq meu chefe nao queria comprar a estufa dizendo que o pessoal nao usava aqui isso e depois de tanta luta consegui fazer com ele comprasse a bendita

mas ai pessoal do forum sou grato a todos vcs que ajudam muito com sua dicas, e ao moderadore do forum

 

Boa tarde a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...