Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como resetar Impre. Samsung SCX 4833fd

Avalie este tópico:


Nandinho Carlos

Posts em destaque

forbidden.gif

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Não é permitido a divulgação ou solicitação de e-mail, Skype, WhatsApp ou qualquer outro meio.

 

Beneficiamos publicamente todos aqueles que leem as dúvidas e as repostas nas mensagens do fórum.

 

Por ser contra as regras gerais, por favor, evite realizar este tipo de postagem.

 

Mais Informações:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Nao entendi sua pergunta "resetar manualmente" pelo que li na internet tem um reset que é quase igual o da SCX4600 mas não achei pra baixar, somente pra comprar e este modelo deve ser mais um daqueles que tem q passar o numero de serial entao é gerado o reset pra cada modelo, custa uns 20,00 (vale a pena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pois é, só com as informações que saem da impressora.

 

Pela própria impressora não imprime nada?

 

Via software não acontece nada, nenhuma mensagem?

 

Será o chip do toner?

 

Senão possivelmente ela tem outra bronca, o reset é apenas para não precisar mais do chip.

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg pela dica só não sei  vai dar certo  pegar o numero de serie  por que ela não imprime nada.  liga normal aquece  o fusor tudo beleza só não aceita nem com para  para imprimir.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  geralmente tem o serial em uma etiqueta atras da impressora, procura que deve ter.

img_modelfinder_printer02.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Isso

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  é  o problema como ele não estar realizando a impressão não tem  como conserguir o CRUM e versão do firmware.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Isso

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  é  o problema como ele não estar realizando a impressão não tem  como conserguir o CRUM e versão do firmware.

Te falar o rapaz que faz o reset tem um programa que instala no PC e ele consegue pegar os dados que precisa para resetar.  Crum e versão firmiware.  Cola em mim que te dou o contato dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Isso

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  é  o problema como ele não estar realizando a impressão não tem  como conserguir o CRUM e versão do firmware.

Te falar o rapaz que faz o reset tem um programa que instala no PC e ele consegue pegar os dados que precisa para resetar.  Crum e versão firmiware.  Cola em mim que te dou o contato dele.

COmo faço para conseguir esse programa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo, mande uma mensagem MP solicitando a indicação do fornecedor dela.

 

Como é um serviço pago, é melhor ela recomendar via MP baseado na experiência dela.

 

De qualquer forma, desconheço esse programa que consiga retirar o CRUM da impressora sem ela estiver funcionando, já comprei vários resets de gente de trabalha só com isso e que eu saiba não tem como.

 

Depois nos informe se deu certo.

 

Roberto

 

É Isso

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  é  o problema como ele não estar realizando a impressão não tem  como conserguir o CRUM e versão do firmware.

Te falar o rapaz que faz o reset tem um programa que instala no PC e ele consegue pegar os dados que precisa para resetar.  Crum e versão firmiware.  Cola em mim que te dou o contato dele.

COmo faço para conseguir esse programa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo, mande uma mensagem MP solicitando a indicação do fornecedor dela.

 

Como é um serviço pago, é melhor ela recomendar via MP baseado na experiência dela.

 

De qualquer forma, desconheço esse programa que consiga retirar o CRUM da impressora sem ela estiver funcionando, já comprei vários resets de gente de trabalha só com isso e que eu saiba não tem como.

 

Depois nos informe se deu certo.

 

Roberto

 

É Isso

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  é  o problema como ele não estar realizando a impressão não tem  como conserguir o CRUM e versão do firmware.

Te falar o rapaz que faz o reset tem um programa que instala no PC e ele consegue pegar os dados que precisa para resetar.  Crum e versão firmiware.  Cola em mim que te dou o contato dele.

COmo faço para conseguir esse programa.

 

Tem como eu upar ele para os membros usarem ele e ver como funciona? Eu também desconhecia até um dia o rapaz do reset fazer um acesso remoto para me auxiliar a tirar os dados pois nao estava dando conta, ai ele transferiu o programa para meu pc e nao apagou.rsrs corri e salvei ele e fui testando depois de ver o rapaz executando ele, e funciona mesmo. Com certeza é de grande valia para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Conseguiu upar o arquivo?

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...