Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 Placa Corona V2 Nao Sobe O Xell... Ajuda PF

Avalie este tópico:


kongar

Posts em destaque

Entao pessoal meu xbox 360 placa corona v2 destravamento reset glitch hack 2 nao sobe a xell reloaded nem ligando pelo botao eject e nem baixando o xell launch e ligando ele pela free style dash ou xex menu no caso do xell launch eu abro ele e a tela fica preta e nao sai mais disso... eu queria saber se tem outro jeito de fazer o xell subir no meu xbox 360 se alguem souber por favor me ajuder eu agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ele ja está desbloqueado. O destravamento é um reset glitch hack 2 a placa mae é a corona v2 a versao da dash eu nao sei muito bem como é entao eu fui la em informaçoes do sistema e ta assim: menu xbox: 2.0.16202.0 , e inicia normalmente a free style dash, xex menu e dash launch e eu jogo jogos instalados no hd normalmente o unico problema é que nao sobe o xell reloaded e eu so quero usar o xell para instalar o ubuntu no meu xbox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ele ja está desbloqueado. O destravamento é um reset glitch hack 2 a placa mae é a corona v2 a versao da dash eu nao sei muito bem como é entao eu fui la em informaçoes do sistema e ta assim: menu xbox: 2.0.16202.0 , e inicia normalmente a free style dash, xex menu e dash launch e eu jogo jogos instalados no hd normalmente o unico problema é que nao sobe o xell reloaded e eu so quero usar o xell para instalar o ubuntu no meu xbox

 

Cara usa o Simple Nand Flash,com ele vc lê a nand + CPU KEY e faz o que quiser !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ele ja está desbloqueado. O destravamento é um reset glitch hack 2 a placa mae é a corona v2 a versao da dash eu nao sei muito bem como é entao eu fui la em informaçoes do sistema e ta assim: menu xbox: 2.0.16202.0 , e inicia normalmente a free style dash, xex menu e dash launch e eu jogo jogos instalados no hd normalmente o unico problema é que nao sobe o xell reloaded e eu so quero usar o xell para instalar o ubuntu no meu xbox

 

Cara usa o Simple Nand Flash,com ele vc lê a nand + CPU KEY e faz o que quiser !

 

È Seguro usar ele ou tem algum risco? e tem jeito de fazer um tutorial para eu subir o xell na minha corona com este simple nand flash ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é seguro,tutorial nao posso fazer agora,mais eh muito simples de usar,basta entrar no xex  menu e rodar o default dele,depois esta td bem mastigado, aperte X pra dump e A pra flash.

 

Certo mais eu nao entendi como isso vai fazer subir a xell reloaded tem como explicar melhor? e tudo certinho oque eu tenho que apertar pra fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kongar, para vc saber se o xell subiu, basta ligar pelo eject e ficar observando qdo o led central do roll de seu xbox piscar bem rápido, se vc utiliza hub em sua casa, vc tbm pode deixar um cabo de rede conectado em seu xbox, qdo ligar pelo eject perceba que o ponto onde está conectado seu console acende e apaga enquanto o chip fica pulsando para subir o xell, assim que o xell sobe o led do hub fica acesso direto. Esses são alguns indicadores de que o Xell subiu no console.

Para vc utilizar o ubuntu, não precisa necessáriamente ficar vendo o Xell na tela, basta ligar pelo eject, coloque o DVD do ubuntu e espere ele carregar, mas te adianto que leva uns 3 minutos até o Ubuntu carregar todas as bibliotecas na MRam do console, e também não roda muito liso não, mas para quem não tem um PC é uma alternativa razoável, por exemplo para navegar na internet.

 

Agora, se vc quer visualizar o Xell na tela, leve seu console em um técnico para fazer uma atualização de dashacked, atualmente o J-runner cria a nandhacked habilitando visualizar o Xell por HDMI direto na TV em qualquer placa.

 

by ale abrantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora, se vc quer visualizar o Xell na tela, leve seu console em um técnico para fazer uma atualização de dashacked, atualmente o J-runner cria a nandhacked habilitando visualizar o Xell por HDMI direto na TV em qualquer placa.

 

by ale abrantes

 

entendi mas esse procedimento só levando ao técnico pra resolver ou da pra eu fazer eu mesmo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora, se vc quer visualizar o Xell na tela, leve seu console em um técnico para fazer uma atualização de dashacked, atualmente o J-runner cria a nandhacked habilitando visualizar o Xell por HDMI direto na TV em qualquer placa.

 

by ale abrantes

 

entendi mas esse procedimento só levando ao técnico pra resolver ou da pra eu fazer eu mesmo?

 

amigo se não tem muita experiencia melhor levar para um tecnico pois pode acabar danificando seu equipamento! ja vi muitos usuarios q foram fuçando fuçando e agora estao com um tijolo preto em ksa rs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Entao pessoal meu xbox 360 placa corona v2 destravamento reset glitch hack 2 nao sobe a xell reloaded nem ligando pelo botao eject e nem baixando o xell launch e ligando ele pela free style dash ou xex menu no caso do xell launch eu abro ele e a tela fica preta e nao sai mais disso... eu queria saber se tem outro jeito de fazer o xell subir no meu xbox 360 se alguem souber por favor me ajuder eu agradeço muito.

 

Companheiro, segue link para procedimentos, completo, acesse o link em PDF e tire todas as suas dúvidas.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...