Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Gigabyte GA-945GCMX-S2 - Liga, mas não dá video e nem bipa

Avalie este tópico:


Posts em destaque

boa tarde amigos, estou com esta placa, que liga gira o cooler, mas nao da video e nem bipa, se os amigos tiverem uma dica, e  por onde eu começar estarei muito grato.

Estou colocando como resolvido pois não tinha a opção desistencia kkkk, obrigado à todos q participaram.

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão vc já resetou a bios? Outro teste a fez é: tire a pilha e cubra toda a parte de trás da placa com papel alumínio, apertando bem com os dedos pra que  o papel fecha um curto com todos os ponto da placa deixe por umas duas horas, depois retira todo o papel não pode deixa nada na placa e teste a placa. Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responderem Dsb e paulo costa, bem ao paulo costa, já lavei a placa, já resetei a bios, Ao DsB não tenho a debug, vou medir as tensões, quanto as tensões das bga sul e em que ponto medir?

Obrigado por enquanto.

Ah, posso usar um D452 no lugar de K3919, K3918,? são os mesmo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa aí é fácil amigo. Os dois principais problemas que ela dá são : Ci da rede ruim, quando isto acontece ele aquece pelo menos um pouco. Outro defeito que ela dá se caracteriza por dois capacitores que estufam perto da ponte sul . Quando isto acontece além de trocar os dois capacitores estufados terá de trocar um ci de 8 terminais que fica perto destes capacitores cuja inscrissão impressa nele é 6520. Este ci é meio difícil de conseguir más você pode substituí lo pelo apw7120 que é bem encontrado principalmente na placa asus p4gc-mx. Tem também em sucatas de placas de vídeo.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tô de carona aqui, porque na verdade eu não sei nem criar um tópico. Tô com uma placa dessa, um pouco diferente, GA-945GCM-S2C, cujo código de post é 00FF, e já faz um dois dias que estou procurando esse CI 6520 que o Morphheu falou mas não achei. Já lavei a placa com detergente, deixei por umas duas horas na estufa secando à 65 ° e nada. Qualquer ajuda eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...