Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criando um vinculo com clientes

Avalie este tópico:


Luan Guimaraes

Posts em destaque

Boa Tarde Galera,  :)

 

sou novo aqui no fórum.. mas quero deixar uma dica muito boa que comecei a usar em minha assistência...

 

Então, ela é bem simples mas muito eficaz.

Quando estiverem fazendo o cadastro de seus cliente solicite a data de nascimento,

no dia de seu aniversário, ligue para ele desejando parabéns.. o relacionamento com meus clientes deram um "up" muito bom.. até presentes já ganhei rsrs

bom essa é a dica.. nao sei se ja postaram, mas se caso nao está ai ..

 

abraços

 

3877263918_82af20d84a_z.jpg?zz=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Achei sua dica bem interessante amigo, só acrescentaria o fato que ligar para cliente eventuais poderiam deixar-lhes constrangidos ou até irritados dependendo da hora, para esses clientes eventuais o mais correto seria uma mensagem sempre de forma clara porem sóbria para não dar espaço a mau entendidos. Toda forma de fidelizar o cliente é valida, afinal o cliente tem sempre razão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

...afinal o cliente tem sempre razão!

 

Nem sempre amigo! alguns clientes parei de atender porque eram muitos chupins. qualquer coisa que acontecia com o notebook depois do conserto era culpa minha. certa vez troquei uma tela que estava quebrada e depois de uns dias o cliente encheu o navegador de Toolbar e para navegar na internet ficou horrível e adivinha de quem era a culpa? Ele teve a cara de pau de dizer que a culpa era minha pois antes de trocar a tela não estava assim. e vários outros episódios já aconteceram aqui. então Medite pense bem... Pois esse "ditado" é o pessoal do PROCON que gosta de dizer!

 

Parabéns ao criador do tópico Ótima Dica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...