Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corona v3 RGH

Avalie este tópico:


cesarchacona

Posts em destaque

ele deu luz vermelha: erro E68, retirei o hd interno e voltou ao "normal".

quando coloco outro hd com freestile ou sem freestile não reconhece, tanto interno quanto externo mas quando coloco um pendrive com freestile ou sem freestile, ele roda blz.

 

alguém sabe me informar algo?

 

está funcionando normal abre jogos por dvd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo aqui no Eletrônica Br, mais já tive um Xbox 360 com esse problema e foi a Bga Ksb X850744-004.

O equipamento funcionava normal quando eu tirava o HD e depois foi apresentando outros problemas como sumir o video não abrir a gaveta não reconhecer DVD.

fiz um reballing e resouvel por uns 2 dias depois apresentou o problema os mesmos sintomas, então resolvi trocar a BGA por uma nova e resolveu o problema.

Espero que resolva o seu, abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hd seu provavel esta com defeito por isso toda vez que vc pluga ele no xbox ele da erro, no proprio site da microsoft tem explicando o erro substitua o hd e faça outro teste, abraços otima noite

 

 

acho que antes de responder a um tópico deveríamos lê-lo com atenção, mas obrigado por responder.

O HD está com problemas sim, estou usando outros 5 hds, tanto externo quanto interno...

Só sobe freestile quando está em um pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

O outro hd aparece la nas opções de armazenamento?

Se aparece seu problema deve ser a falta do arquivo launch.ini. Esse arquivo estava na raiz do hd danificado e o hd novo ainda nao tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, provavelmente marcou a opção nohdd HAHA

Já fiz isso uma vez tbm HEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...