Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrabook Acer Aspire M Core i5

Avalie este tópico:


RoniMelo

Posts em destaque

Estou com um ULTRABOOK ACER ASPIRE M - modelo: M5-581T(G), bem novo, mas não liga e foi comprado fora do Brasil.

Alguns dos colegas, tem o esquema dessa placa mãe.? Ou já enfrentou esse problema?

O notebook não liga nada, não acende luzes, ou esquenta chipset, processador...etc. Ja olhei carregador, conector jack de entrada, e componentes próximo a entrada DC 19volts.

 

Dados:

Placa mãe: Q5LJ1  LA-8203P          REV: 2.202012-07-05.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um ULTRABOOK ACER ASPIRE M - modelo: M5-581T(G), bem novo, mas não liga e foi comprado fora do Brasil.

Alguns dos colegas, tem o esquema dessa placa mãe.? Ou já enfrentou esse problema?

O notebook não liga nada, não acende luzes, ou esquenta chipset, processador...etc. Ja olhei carregador, conector jack de entrada, e componentes próximo a entrada DC 19volts.

 

Dados:

Placa mãe: Q5LJ1  LA-8203P          REV: 2.202012-07-05.

 

Em relação ao esquema da placa, procurei aqui e não encontrei nada, faz um pedido de esquema lá na seção pra vê se alguem consegue, em relação ao notebook, já verificou nas bobinas se encontra as tensões de 3v e 5v?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mui grato.

Só mais um detalhe estou olhando um gravador de eprom para comprar, pois não tenho.

Voçe conhece este:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao conheço muito de gravadoras, a minha e uma ChipMax2 (eetools) -

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Moss, este parece ser invocado.

Mas o preço é meio salgado, né.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um ULTRABOOK ACER ASPIRE M - modelo: M5-581T(G), bem novo, mas não liga e foi comprado fora do Brasil.

Alguns dos colegas, tem o esquema dessa placa mãe.? Ou já enfrentou esse problema?

O notebook não liga nada, não acende luzes, ou esquenta chipset, processador...etc. Ja olhei carregador, conector jack de entrada, e componentes próximo a entrada DC 19volts.

 

Dados:

Placa mãe: Q5LJ1  LA-8203P          REV: 2.202012-07-05.

 

 

Algém já mexeu com este notebook?Consegui o esquema conforme corpo deste post. O notebook é novo, e não acho nenhum componente com defeito. Ja trocaram este SIO, conforme esquema abaixo. Olhei os Mosfets, e necas do notebook ligar. Não achei nehum com defeito.

CI BQ24725A_VQFN20_3P5X3P5  -- Entendi que é o SIO

charge_M5-581T.jpg.e5fd387e534b9cab33a5e8f7e03927aa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...