Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sony nao liga PCG-6N3P

Avalie este tópico:


sjfnet

Posts em destaque

Boa noite amigos

 

Estou com umSony modelo PCG-6N3P , ele nao liga mas tem tensões de 19,5v de entrada, tem 4,98v, 3,3v menos no Power e 1,8  nas bobinas do PS, o led do power liga qdo conecta a fonte no jack. No botao power nao tem tensão nenhuma,  para bateria vai 3,27 v.

Alguem tem o esquema desse note ou conhece esse note.

 

desde ja agradeço os amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo infoart

 

o cabo flet da placa filha encontrei os 3,27 volts, tb 5v e da fonte 18v, o ponte norte esta quente e as bobinas proximo dele, tb no circuito que carrega a bateria um dos pinos começa com valor alto de tensão 7v  e vai caindo ate ficar menos de 1v mais exato 0,35v ou ate menos ainda, nessa linha nao encontrei nenum capacitor, tem indutores e um ci que deva ser o responsavel pela carga da bateria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa tensao esta vindo do ci retificador que sai do power, tirei um transistor e a tensao parou de cair, esse placa esta limpa sem processador memoria, o que me deixa encucado e proximo do ponte norte e as bobinas estarem aquecendo procurei algun capacitor em curto mais nao encontrei, só o led do power que acende como nao encontrei o esquema eletrico del esta um pouco dificil já que aparentemente as tensoes estao corretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo Info

Estou procurando um fet pra colocar no lugar,  ele esta alterado e  trilha esta perfeita a tensao antes dele normal apos ele estava caindo.

 

Amigo Jason

no I/O no pino 1 esta com 5 volts como nao sei qual a tensao verdadeira que chega nele aparentimente normal, mais vou verificar novamente os componentes ao redor

 

Amigo Maicon

retirei tudo da placa, ela esta limpa só o unico led que acenda e do power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...