Jump to content

xbox 360 slim modelo 2013 nacional tem desbloqueio

Rate this topic

rgnogueira

Recommended Posts

obg will obg wanderson  mais uma coisa esse game ele tem um hd interno de 250gb tem como fazer o reset glitch sem precisar trocar a placa do drive e jogar somente pelo hd

Amigo quando fazer o RGH o drive não vai ser mexido... e sim é possivel jogar apenas pelo HD na verdade assim que é feito o RGH o HD ja vai recheados de jogos! rsrs e quando precisar adicionar mais jogos em seu hd tanto interno ou externo tem varias formas, basta fazer o download do jogo e depois tranferir para o hd pelo FTP ou apenas com um pendrive !

muito obg eu ja fiz manutenção em xbox mais nunca fiz desbloqueio alguem poderia me informar um site onde posso comprar um kit completo para desbloqueio com os chips e todos os cabos necessarios e wanderson vc depois poderia me dar umas dicas eu ficaria mt grato sucesso a todos

sobre os kit vc pode começar pelo nand-x tem outros mais baratos mas eu prefiro o nand-x outra coisa vc pode comprar tb os adaptadores par corona V2/V4 acho que o wil tem para vender verifica com ele sempre que preciso de algo rapido pego com ele se não vc pode garimpar no ebay e não esquece do apluadi pois ultimamente tenho ajudado a galera e aplaudi que bom nada, Campanha kro meu aplaudi (kkkk)

Mas  esse coronas V4 não tem que colocar o Postfix também? Depois só comprar o chip para fazer RGH, correto?

depende se vc tiver pouca experiencia como eu sim precisa tb agora se tiver uma experiencia igual do wandersonlucena q ja ta soldando direto na esfera ai nem precisa rsrs !

e o seguinte as placas corona v4 não tem ponto C então o contato fica em baixo do bga cgpu e se utiliza o postfix da tx no meu caso eu soldo direto na esfera do bga ! como consegui isso ! simples um lote de 10 xbox e um lojista te enchendo o saco para vc terminar logo como não tinha os postfix resolvi fazer um ajuste tecnico(gambiarra) kkkk e num é que deu certo consegui fazer os dez do lojista e ja fiz mais de 50 e nehum voltou ate o momento !

Caros estou com corona v4 pois coloquei os pads - 1-2.3.6.11.16 no SD card e com JRunner 288 consegui selecionar o Corona 4g e fazer o dump da nand de 48Mb iguais, mas quando eu vou fazer o ful sempre dar erro, sabe dizer porque? Eu com as 48M já posso me garantir para pegar os keys e depois voltar ao normal o console? No AutoGG 0.9.2 sempre dar erro de leitura na Nand. Não tive esse problema no corona v2 foi tranquilo a parte de dump da nand.

Grato. Abraço. :(

Caros estou com corona v4 pois coloquei os pads - 1-2.3.6.11.16 no SD card e com JRunner 288 consegui selecionar o Corona 4g e fazer o dump da nand de 48Mb iguais, mas quando eu vou fazer o ful sempre dar erro, sabe dizer porque? Eu com as 48M já posso me garantir para pegar os keys e depois voltar ao normal o console? No AutoGG 0.9.2 sempre dar erro de leitura na Nand. Não tive esse problema no corona v2 foi tranquilo a parte de dump da nand.

amigo experimenta ligar um fio na carcaça ou no terra da placa do xbox e a outra ponta na carcaça do seu computador pra ver se vai dar certo ou vai ficar na mesma !

amigo experimenta ligar um fio na carcaça ou no terra da placa do xbox e a outra ponta na carcaça do seu computador pra ver se vai dar certo ou vai ficar na mesma !

Obrigado eu arrisquei fiz só com nand de 48M e fiz todo processo do RGH peguei a CPU key pelo Xell Reloaded e coloquei no Jrunner 288 o CPU Key que gerou o DVD Key ^-^. Shoow !!! Voltei com backup Nand de 48m original e voltou a estado normal e agora só fazer Ltu.

obg will obg wanderson  mais uma coisa esse game ele tem um hd interno de 250gb tem como fazer o reset glitch sem precisar trocar a placa do drive e jogar somente pelo hd

Se tem HD interno de fábrica é corona V1 ou V3 e são os melhores para RGH. Qq coisa, estamos as ordens.  :)

Se tem HD interno de fábrica é corona V1 ou V3 e são os melhores para RGH. Qq coisa, estamos as ordens.  :)

verdade são mesmo mas amigo caso queira fazer o RGH nos avise pq aki a gente não te vende o peixe a gente ensina vc pescar !!!

Afinal mercenário nesse forum não tem vez !