Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xbox 360 slim modelo 2013 nacional tem desbloqueio

Avalie este tópico:


rgnogueira

Posts em destaque

obg will obg wanderson  mais uma coisa esse game ele tem um hd interno de 250gb tem como fazer o reset glitch sem precisar trocar a placa do drive e jogar somente pelo hd

 

Amigo quando fazer o RGH o drive não vai ser mexido... e sim é possivel jogar apenas pelo HD na verdade assim que é feito o RGH o HD ja vai recheados de jogos! rsrs e quando precisar adicionar mais jogos em seu hd tanto interno ou externo tem varias formas, basta fazer o download do jogo e depois tranferir para o hd pelo FTP ou apenas com um pendrive !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre os kit vc pode começar pelo nand-x tem outros mais baratos mas eu prefiro o nand-x outra coisa vc pode comprar tb os adaptadores par corona V2/V4 acho que o wil tem para vender verifica com ele sempre que preciso de algo rapido pego com ele se não vc pode garimpar no ebay e não esquece do apluadi pois ultimamente tenho ajudado a galera e aplaudi que bom nada, Campanha kro meu aplaudi (kkkk)

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o seguinte as placas corona v4 não tem ponto C então o contato fica em baixo do bga cgpu e se utiliza o postfix da tx no meu caso eu soldo direto na esfera do bga ! como consegui isso ! simples um lote de 10 xbox e um lojista te enchendo o saco para vc terminar logo como não tinha os postfix resolvi fazer um ajuste tecnico(gambiarra) kkkk e num é que deu certo consegui fazer os dez do lojista e ja fiz mais de 50 e nehum voltou ate o momento !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros estou com corona v4 pois coloquei os pads - 1-2.3.6.11.16 no SD card e com JRunner 288 consegui selecionar o Corona 4g e fazer o dump da nand de 48Mb iguais, mas quando eu vou fazer o ful sempre dar erro, sabe dizer porque? Eu com as 48M já posso me garantir para pegar os keys e depois voltar ao normal o console? No AutoGG 0.9.2 sempre dar erro de leitura na Nand. Não tive esse problema no corona v2 foi tranquilo a parte de dump da nand.

Grato. Abraço. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros estou com corona v4 pois coloquei os pads - 1-2.3.6.11.16 no SD card e com JRunner 288 consegui selecionar o Corona 4g e fazer o dump da nand de 48Mb iguais, mas quando eu vou fazer o ful sempre dar erro, sabe dizer porque? Eu com as 48M já posso me garantir para pegar os keys e depois voltar ao normal o console? No AutoGG 0.9.2 sempre dar erro de leitura na Nand. Não tive esse problema no corona v2 foi tranquilo a parte de dump da nand.

Grato. Abraço. :(

 

amigo experimenta ligar um fio na carcaça ou no terra da placa do xbox e a outra ponta na carcaça do seu computador pra ver se vai dar certo ou vai ficar na mesma !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros estou com corona v4 pois coloquei os pads - 1-2.3.6.11.16 no SD card e com JRunner 288 consegui selecionar o Corona 4g e fazer o dump da nand de 48Mb iguais, mas quando eu vou fazer o ful sempre dar erro, sabe dizer porque? Eu com as 48M já posso me garantir para pegar os keys e depois voltar ao normal o console? No AutoGG 0.9.2 sempre dar erro de leitura na Nand. Não tive esse problema no corona v2 foi tranquilo a parte de dump da nand.

Grato. Abraço. :(

 

amigo experimenta ligar um fio na carcaça ou no terra da placa do xbox e a outra ponta na carcaça do seu computador pra ver se vai dar certo ou vai ficar na mesma !

 

Obrigado eu arrisquei fiz só com nand de 48M e fiz todo processo do RGH peguei a CPU key pelo Xell Reloaded e coloquei no Jrunner 288 o CPU Key que gerou o DVD Key ^-^. Shoow !!! Voltei com backup Nand de 48m original e voltou a estado normal e agora só fazer Ltu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obg will obg wanderson  mais uma coisa esse game ele tem um hd interno de 250gb tem como fazer o reset glitch sem precisar trocar a placa do drive e jogar somente pelo hd

 

Se tem HD interno de fábrica é corona V1 ou V3 e são os melhores para RGH. Qq coisa, estamos as ordens.  :)

 

verdade são mesmo mas amigo caso queira fazer o RGH nos avise pq aki a gente não te vende o peixe a gente ensina vc pescar !!!

 

Afinal mercenário nesse forum não tem vez !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...