Jump to content
Sign in to follow this  
Eduardo Braz

Lenovo G475 acende leds, não dá video e desliga logo em seguida

Rate this topic

Recommended Posts

Esse note chegou com esse defeito e já fiz os seguintes testes:

*atualização de bios

*ME na PN

*ME no processador

o estranho é que já peguei um note desse mesmo modelo com o mesmo defeito e foi só atualização da bios.

Novo teste feito..... troca do chip I/O mas o defeito continua...

alguma ideia?

Nao esqueca de colocar o modelo da placa mae para facilitar do pessoal poder te ajudar.

Caso esa placa utilize o chipset da intel que é unico na placa, tente fazer um reballing no mesmo já que as vezes nao funciona com ME.

Voce já tentou trocar o microprocesador ? Voce esta certo que o arquivo de bios é o correto ? Como vao as voltagens antes e depois que ele desliga ?

A placa mãe é uma PAWGC LA-6755P    REV 1.0

Tentei com a bios que tem aqui no fórum e uma bios que salvei de um note funcionando...

tenho 19v entrada, 1,5v na memoria, 1,85v no processador e 3v na PN que é um AMD fch1120

Companheiro Ricardo Rossi, recomendo que abra um tópico especifico para o seu aparelho com todos os detalhes possiveis, desta forma certamente receberá mais ajuda  8)

Companheiro Ricardo Rossi, recomendo que abra um tópico especifico para o seu aparelho com todos os detalhes possiveis, desta forma certamente receberá mais ajuda  8)

coloquei a placa na desumidificadora para fazer mais alguns testes . mais se nada adiantar vou abri um post dela

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...