Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung RV415 Ad2BR não sobe imagem

Avalie este tópico:


Lojangra

Posts em destaque

Bom dia a todos,

 

Ontem em meu trabalho recebi um nodtebook de um cliente modelo SAMSUNG RV415 AD2BR, me informou que estava a algum tempo parado foi ligar e não fazia nada nem sinal do cooler do processador a rodar e solicitou um orçamento para ver o que seria melhor...

 

Pois bem comecei a desmontar o mesmo e logo de cara notei que estava sem a Bateria de Lithium CR2032... rsrsrs falei para mim mesmo, pronto descobri o problema mas para o meu espanto ele ligou apenas, a imagem não sobia, ja efetuei até limpeza do mesmo, mas nada.

 

OBS: Nem com um Monitor externo sobe a imagem.

 

Em pesquisa no forum notei que ja existe um caso resolvido me prece para o memso modelo, mas como sou novo aki no forum não tenho acesso ao mesmo, mesmo sendo técnico em manutenção.

 

Se alguem puder me dar uma luz ficarei agradecido.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, eu estou com um note aqui com o mesmo problema que o seu, só que é um Dell, tem todas as voltagens certas na placa, liga e não dá vídeo.

 

Você ja testou memória, processador?

 

No meu caso, vou tentar um ME nele, não fiz ainda porque estou esperando chegar a estação que comprei.

 

Espere alguém mais experiente te ajudar, mas o básico é testar memória e processador primeiro.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola  bisuca, blz

 

Então se for o processo de memoria par mim terei que esperar mais um pouco, pois a memoria deste notebook é DDR3 e eu nao tenho nenhuma aki de notebook DDR3 para testar.

 

Mas de qquer maneira se fosse memoria ela apitaria vc não acha ?

 

Mas obrigado pela dica ja é uma luz.

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, só pra constar, estou iniciando agora na manutenção de notebooks, mas pelo que eu tenho lido aqui no fórum, quando é vídeo que não sobe nem no monitor externo, geralmente é reball ou tentar um reflow.

 

Boa sorte aí e espero que sempre possamos trocar informações.

 

De qquer maneira ja valeu pela dica, ela foi uma luz para mim. Obrigado

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Lojangra. Por favor. Arrume o titulo do tópico.

 

É so clicar em modificar na primeira mensagem do tópico.

 

Confira esta dica ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lojangra. Por favor. Arrume o titulo do tópico.

 

É so clicar em modificar na primeira mensagem do tópico.

 

Confira esta dica ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Ok Dsystem desculpe pelo titulo sou novo aki no forum e ainda estou lendo todas as regras, mas o titulo ja foi reformulado.

 

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, só pra constar, estou iniciando agora na manutenção de notebooks, mas pelo que eu tenho lido aqui no fórum, quando é vídeo que não sobe nem no monitor externo, geralmente é reball ou tentar um reflow.

 

Boa sorte aí e espero que sempre possamos trocar informações.

vlww boa dica...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...