Jump to content
Sign in to follow this  
Fallk - Extreme Notebooks

ASUS EEE PC 1201HA - SEM VIDEO

Rate this topic

Recommended Posts

Boa Noite pessoal, ando meio sumido do forum por que minha loja esta de mudança de localidade e ainda nao terminei de mudar, mas como os clientes nao para de mandar serviços, estou trabalhando improvisado.

Estou aqui com um Netbook Asus EEEPC 1201HA, liga e nao mostra video no lcd, pensei bios, defeito caracterisco, retirei a bios e gravei fora com a ultima versao e continua do mesmo jeito. Fiz um ME no processador e no chip intel um bem pequeno que tem ali do lado do processador.

Alguem ja pegou este defeito?

Obrigado

Wesley de Souza

Resolvi um ,fazendo um reflow primeiro no processador para depois no BGA. Boa sorte

Fiz um ME no processador e no chip intel um bem pequeno que tem ali do lado do processador.

Na verdade o pequenininho é o microprocesador o outro pelo que vejo vem a ser um MCP da vida, north e south em um só. Comparto a experiencia do colega Noteboot, ME nem sempre funciona, se liga, tem tensoes, trocou BIOS, nada esquenta anormalmente e nao tem video no externo entao rebala eles que muitas vezes sobe video.

referencia:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

amigo ainda estais com esse note consegue uma foto do Jmicron e dos capacitores em volta tive um q torro ai acabei mechendo em capacitor e n reconhece hd

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...