Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS EEE PC 1201HA - SEM VIDEO

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa Noite pessoal, ando meio sumido do forum por que minha loja esta de mudança de localidade e ainda nao terminei de mudar, mas como os clientes nao para de mandar serviços, estou trabalhando improvisado.

 

Estou aqui com um Netbook Asus EEEPC 1201HA, liga e nao mostra video no lcd, pensei bios, defeito caracterisco, retirei a bios e gravei fora com a ultima versao e continua do mesmo jeito. Fiz um ME no processador e no chip intel um bem pequeno que tem ali do lado do processador.

 

Alguem ja pegou este defeito?

 

 

Obrigado

 

Wesley de Souza

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fiz um ME no processador e no chip intel um bem pequeno que tem ali do lado do processador.

 

 

 

Na verdade o pequenininho é o microprocesador o outro pelo que vejo vem a ser um MCP da vida, north e south em um só. Comparto a experiencia do colega Noteboot, ME nem sempre funciona, se liga, tem tensoes, trocou BIOS, nada esquenta anormalmente e nao tem video no externo entao rebala eles que muitas vezes sobe video.

 

 

referencia:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...