Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Freesky the rock travado

Avalie este tópico:


fxsat

Posts em destaque

Boa tarde pessoal.

 

 

Hoje peguei um Freesky the rock com o seguinte defeito:

Na tela da tv não saia do logo da freesky e no diplay ficava só com o nome linux.

Conseguir solucionar o defeito regravando a flash, no caso uma 25q16cvsig com um arquivo que tirei de um outro aparelho.

Acredito que esta memoria contem apenas os dados de inicialização. Por que o firmware dele tem por volta de 180mb e deve ficar em uma nand que tem próximo a esta flash.

 

 

 

Irei  disponibilizar o arquivo da flash na área de download.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Em 14/04/2016 às 13:16, fxsat disse:

Boa tarde pessoal.

 

 

Hoje peguei um Freesky the rock com o seguinte defeito:

Na tela da tv não saia do logo da freesky e no diplay ficava só com o nome linux.

Conseguir solucionar o defeito regravando a flash, no caso uma 25q16cvsig com um arquivo que tirei de um outro aparelho.

Acredito que esta memoria contem apenas os dados de inicialização. Por que o firmware dele tem por volta de 180mb e deve ficar em uma nand que tem próximo a esta flash.

 

 

 

Irei  disponibilizar o arquivo da flash na área de download.

Boa noite!

 

Vc disse que iria disponibilizar o arquivo da flash Freesky the rock!

 

Não estou achando, poderia me passar o caminho pra Download?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 anos depois...

@acf-2014

Em 17/06/2017 às 20:33, acf-2014 disse:

As vezes regravar a spi nao resolve ,so regravando a nand ,caso precise tenho o arquivo da nand

Amigo, regravar a Nand que vc fala, é aquele procedimento que faz via RJ45 ?? eu fiz um recovery no The Rock, só que ele ficou com uma att de 2013, e não abre o pendrive para atualizar com uma att mais recente. 

esse arquivo Nand que vc tem, é aquele que aparece uma XICARA na tela incial do the rock ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...