Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

finalmene comprei minha honton r490

Avalie este tópico:


Posts em destaque

boa noite amigos e com muito praze que tenho em falar que comprei minha honto-r490...

 

bom ja matei algums placas com ela treinando kkkk

 

a pergunta e to com um sim+ que o processador e o atom bga. ele esta dando defeito na solda bga..

 

qual´perfil eu uso para rebalar um processador atom ??? a placa e bem franquina....

 

 

obrigado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A empresa de onde eu comprei me forneceu links de treinamento deles, onde eles mostram como configurar a maquina e montar seu perfil de acordo com seu ambiente de trabalho. Ve com seu fornecedor se eles tem um material de treinamento, pq o perfil varia de local para local de trabalho e tem q ser montado controlando a temperatura através de termopar para verificar se a temperatura configuração na honton corresponde a temperatura na placa/chip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A empresa de onde eu comprei me forneceu links de treinamento deles, onde eles mostram como configurar a maquina e montar seu perfil de acordo com seu ambiente de trabalho. Ve com seu fornecedor se eles tem um material de treinamento, pq o perfil varia de local para local de trabalho e tem q ser montado controlando a temperatura através de termopar para verificar se a temperatura configuração na honton corresponde a temperatura na placa/chip

Coloca o link ai pra gente. Ou o tutorial ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

configurei por essa tabela

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

temopar ponta fina

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue minha configuração, pra retirar chips originais uso o temopar quando atigir 225 graus verefico se chip ja ta solto e retiro ele, nunca deixo passar muito dos 225,00 pq liga da solda sem chunbo é de 217. é a ultima tabela.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

ai vc vai ter que ir testando e monitorando pra chegar perfil perfeito, lembrado que isso muda de local para local, aki esse mês a temperatura do loboratorio fica em 15 graus ai tive que aumentar 10 graus na maquina pq não tava soldando corretamente.

 

Duvidas so avisar!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa noite a todos queria compartilhar a chegada da rainha do laboratório R 490 já que a rainha do lar esta uma fera?Mais isso eu resolvo mais tarde comprei na FTEC com o Felipe excelente pessoa fui eu e um amigo buscar em SP de ônibus foi uma aventura só com um numero de celular que só atende depois 12h00minhs e o endereço, que  e meio complicado a para quem não conhece SP a  ftec fica na Lapa e a Lapa que eu conheço eo Arcos da Lapa no RIO para quem não conhece e quer gastar umas dilmas com a boemia e gatas e só chegar lá depois das 21h00minhs mais não vem ao caso, chegando Rodoviária TIETE 05h40min e telefone nada de atender já viu como e que e dois cegos duros disputando a ultima azeitona do prato assim era nós na rodoviária,e celular nada de atender  para desaparecer um pouco fomos na 25 de março e na Santa Ifigênia  as 6:00 sabe o que  achamos  lá? Nada tudo fechado, e ai voltando para pegar o metro e voltar para a rodoviária, no viaduto do chá lá têm uma banca de jornal foi nossa salvação o jornaleiro nos informou que na parte de baixo do viaduto teria uma linha de ônibus que liga correios ate a lapa e ai fomos nós, falamos com o cobrador e ele disse vou passar perto lá, e só seguir a primeira a direita depois terceira esquerda seque em frente e lá vc se informa melhor, e fomos nós quando nos deparamos já era 10h00min e nada, para encurtar a aventura chegamos num bar para pedir mais uma informação ai tinha lá uma mulher, ou melhor, um anjo que nos levou até a rua do prédio da ftec chegando lá tivemos  que esperar o Felipe que só chega depois das 11h00min foi o que informou a atendente do prédio junto com um segurança que nos olhava meio atravessado eu branco com uma mochila nas costas junto com um afro dessedente de 1:90 altura o segurança só ficava olhando agente, mais quando foi 12h20min finalmente Felipe chegou subimos para a sala e mostrou o laboratório e fez a apresentação R490 e as suas vantagens em relação a IR 6000 depois de preencher a papelada para a nota fiscal vamos ao pagamento a 490 ficou em 4.500dilmas para transferir para o Bradesco só que os bancários estavam em greve não poderia transferir todo o valor só 1.200 e retirar 1.000 e foi o que fiz

Faltava 2.300, paguei 1.200 no rede shop e o restante no cartão ufa paguei, quando a maquina chegou para eu levar, o susto o tamanho da caixa não e pesada mais e grande para poder conter todos os componentes da r490 deve ter uns 60x60x50 mais ou menos e agora como levar só que o pai do Felipe nos informou que tinha ajudado outro comprador indicando um taxista amigo que levaria a caixa ate a rodoviária e ai fomos nós eu uma caixa um grandalhão dentro de um Fox com o banco abaixado e eu trepado na caixa rumo à rodoviária com nota  fiscal de valor simbólico 1200 dilmas ai eu pensei se a receita me parar na rodoviária com a caixa estou frito como explicar o valor do equipamento  mais ai eu me lembrei de quando eu fazia compra em Ibitinga tinha o esquema de pagar o carregador e ai ele entrega a mercadoria na hora do embarque e foi isso mesmo o que eu  fiz logo quando vc chega de taxi parece abelha no doce eles vem logo para te ajudar paguei 10 dilmas e fiquei das 14:00 até as 16:30 na espera eles somem com o seu volume e só aparecendo na hora do embarque  no sei de onde eles vem  deve ter um depósito ou coisa parecida só que nesse intervalo nada de ver a r490 quando foi 16:29 já estava ficando desesperado o carregador chegou, depois eu soube que era uma tática porque a caixa só pode ser transportada via ônibus se tiver 25KG e a caixa com certeza tem mais fazendo isso não daria tempo de levar para pesar já que no embarque não tem balança o atendente da empresa  ainda perguntou isso ai tem mesmo 25KG ai  eu falei foi  isso  que vendedor informou, ele olhou e falou vcs são FoWW tudo bem boa viagem oh gloria DEUS ai viemos até Campo Grande  que um bairro RIO uns 80KM do centro da Cidade Maravilhosa as 10:20 já ia esquecendo quando fomos tirar a caixa do bagageiro o operador que tira as bagagens perguntou que caixa e esta ai meu colega disse isso ai e um brinquedo, que brinquedo pesado  pensei eu brinquedo de gente grande apanhei  a caixa tinha combinado com um amigo para pegar a gente na rodoviária mais 20dilmas e ai chegamos em casa cansados mais felizes  da vida como criança com seu brinquedo novo me desculpem pelo tamanho do assunto mais eu tinha que compartilhar com os amigos  e mais uma dica com a caixa fiz uma estufa ficou show bola quando a patroa ficar mais calma vou pedir câmera dela e tirar umas fotos ai mostro a vocês . Fiquem em paz Lazarini

 

:))

 

 

 

,

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, também comprei na FTEC pessoal muito atencioso principalmente o pai do Felipe seu Elidio, a maquina é show, mas aqui onde moro é muito frio e úmido (região serrana de SC), já matei uma placa e dois GPUs de PS3, aqui tem que ter Estufa se não já era, vou fazer uma estufa de MDF com o  tutorial daqui mesmo, o pessoal do fórum é muito atencioso, um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

segue minha configuração, pra retirar chips originais uso o temopar quando atigir 225 graus verefico se chip ja ta solto e retiro ele, nunca deixo passar muito dos 225,00 pq liga da solda sem chunbo é de 217. é a ultima tabela.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

ai vc vai ter que ir testando e monitorando pra chegar perfil perfeito, lembrado que isso muda de local para local, aki esse mês a temperatura do loboratorio fica em 15 graus ai tive que aumentar 10 graus na maquina pq não tava soldando corretamente.

 

Duvidas so avisar!!!!

 

Amigo,está temperatura que vc aumentou foi a da última rampa?

Pois moro no sul e aqui é frio,e não estou conseguindo soltar os chips,no termo par não.passa de 210 graus,sendo que na honton está em 250 graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue minha configuração, pra retirar chips originais uso o temopar quando atigir 225 graus verefico se chip ja ta solto e retiro ele, nunca deixo passar muito dos 225,00 pq liga da solda sem chunbo é de 217. é a ultima tabela.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

ai vc vai ter que ir testando e monitorando pra chegar perfil perfeito, lembrado que isso muda de local para local, aki esse mês a temperatura do loboratorio fica em 15 graus ai tive que aumentar 10 graus na maquina pq não tava soldando corretamente.

 

Duvidas so avisar!!!!

 

Amigo,está temperatura que vc aumentou foi a da última rampa?

Pois moro no sul e aqui é frio,e não estou conseguindo soltar os chips,no termo par não.passa de 210 graus,sendo que na honton está em 250 graus

 

sim na ultima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...