Jump to content
Sign in to follow this  
michel zedco

Notebook LG R40 não liga! (Devolvido sem reparo)

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal estou com um notebook na bancada o modelo dele é o LGR40, o defeito dele é o seguinte conecto a fonte no Jack e ouço na fonte  uns estalos dentro dela e a MB não acende o Led da placa. Alguma dica ai?

Já testou com outra fonte ? Quais voltagens você achou ?

procure curto em algum dos fets das fontes primarias e tambem em capacitores de filtragem!

a fonte provavelmente ta desarmando e ativando proteção. provavelmente tem curto na bagaça. ja checou curto com a fonte variavel?

Olá amigos infelizmente ainda não tenho fonte variável e já testei com outra com sim, porem na placa oscila as voltagens quando conecto a fonte,  de 0 a 3V.

Olá amigos infelizmente ainda não tenho fonte variável e já testei com outra com sim, porem na placa oscila as voltagens quando conecto a fonte,  de 0 a 3V.

Já verificou, se com a fonte conectada no notebook, nessa area nao tem nada aquecendo?

Já verificou, se com a fonte conectada no notebook, nessa area nao tem nada aquecendo?

Nada esquenta amigo, tudo frio! já estou fechando ele pra devolver! Mas valeu amigos pelas dicas, pena que nao tive mais tempo pra olhar esse notebook.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...