Jump to content
Sign in to follow this  
Detrox

tela lcd 15.6 dell 1525

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou com dois notebooks dell 1525 com problema de tela, mas eu não acho em lugar nenhum para vender essa tela desse notebook. alguém tem alguma dica ?

oi samoel tenho tela 15.6 led com adaptador para lcd R$ 350,00 + frete! e tenho 1 de 15.6 lcd te faço R$ 300,00 + frete!

Ola amigo,

Se o amigo nao comprar as 2, comprar apenas 1, podemos negociar a outra?

OI pessoal , se nao der negocio com maicao , tenho esta tela aqui tambem , favor me contatar por email  claudiocct@hotmail.com

oi samoel tenho tela 15.6 led com adaptador para lcd R$ 350,00 + frete! e tenho 1 de 15.6 lcd te faço R$ 300,00 + frete!

Maicão já andei lendo que essas telas de led adaptando no lcd tem perda de blilho, tendo que abrir muito o brilho do notebook.O que me diz ?

Como esta o estado da tela LCD ?

oi samoel tenho trocado aqui e não tenho problemas minha ultima troca foi um hp dv 6 de 15.6 equipamento ficou ok!a tela e nova!

oi samoel tenho trocado aqui e não tenho problemas minha ultima troca foi um hp dv 6 de 15.6 equipamento ficou ok!a tela e nova!

Maicao, vou passar o orçamento para o cliente, mas pode negociar com o amigo que tambem esta precisando ok ? fica a vontade.

Bom dia Samoel, ja encontrei varios forncedores via Mercado Livre, ja tentou? Abraço!!!

bom dia micxnet, não, vou dar uma olhada. Obrigado.

BLZ, estou negociando a lcd 15.6" restando apenas a led com conversor!

Como disse o Jason, Dell 1525 é tela 15.4 o 1545 que é 15.6.

Cuidado pra nao comprar errado.

Tambem tenho tela dos 2 tamanho, se interessar deixe MP.

Tambem tenho tela dos 2 tamanho, se interessar deixe MP.

Quanto esta pedindo na tela ? qual a situacao ? nova , usada ?

Samoel

250,00  usada em perfeito estado , sem arranhoes , 3 meses garantia .

abraço

amigos 15.4 lcd tbm tenho conssigo fazer a R$ 225,00.

jorge sem problemas avisos nunca e demais! mas se eles falarem que dá certo e não dá ai vc aciona a garantia! mas a tela que ele está precisando e de 15.4!

jorge sem problemas avisos nunca e demais! mas se eles falarem que dá certo e não dá ai vc aciona a garantia! mas a tela que ele está precisando e de 15.4!

Galera me desculpa agora que vi que coloquei o note errado é para o dell 1545 tela 15.6 lcd, foi mal.

opa então segue os mesmos valores!!!

Maicon, desculpa pela demora em dar uma posição, euja havia comprado uma tela antes, mas ela veio com problema, mandei de volta e pensei que ia receber o dinheiro de volta, mas o cara resolveu mandar outra, que por sinal estou pagando mais caro que a sua.... agradeço sua ajuda...

tranquilo fio precisando e so da um grito!

outro dia precisei de uma tela do 1525 e encontrei usada na Santa Efigênia por 190,00 e funcionou legal. Só não esquecer de comprar com o part number igual pois a tela genérica não da ajuste de brilho

abs

Recomendo pegar o mesmo modelo, tive problemas aqui com incompatibilidade com outro modelo dessa tela

procure informar o part number da tela fica mais facil a ajuda.... se pesquisar no ML pelo part tera uma resposta muito mais clara ok. caso não ache tenho algumas telas n estoque pode ser que alguma lhe atenda me informe o part number para lhe ajudar ok.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...