Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo/Mobile v56/6-71-m5e50-d02a Gp M550semb-0d/Acende os led e não sob vídeo

Avalie este tópico:


jaodegv

Posts em destaque

Olá galera, estou com um Positivo v56 aqui com o seguinte problema: ao conectar a fonte, o led laranja acende normal, depois aperto o power, então o led fica amarelo, e o cooler não gira nem da vídeo.

chequei as tensões encontrei 19.9 / 3.4  e 5.1, fiz o ME (vazão de 3 há 350° por 30s) na PN, PS, socket pros e  nada, minha suspeita é uma dúvida, acham que pode ser BGA mesmo, eu penso que seja o PN e só vá resolver com reballing mesmo, Me ajudem  :), lembrando que estou começando na área de bga e manutenção de placas leigo todo kk

 

Obs¹: quando ligo o not só o processador quem aquece, PN e PS geladinhas kk

Obs²: esse not, é um não aprovado aqui da empresa, me autorizaram usá-lo pros primeiros reball, e dentro dele tinha uma O.S com diagnóstico de Bga de um terceirizado mas preferi testar antes pra ter certeza, e descobrir como ele chegou nesse consenso.

 

conto com a ajuda de vocês amigos! e desculpem pelos erros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...