Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Amplificador e som para pc

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom estou colocar um som no meu pc. Pesquisei kits amplificadores(para montar), tipos auto falantes(para residencia)

 

basicamente alto  falantes são um par de kit duas vias

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

e woofer de 10' ou 8'

 

acho com isso dá boa potencia e mais importante que eu quero "fidelidade" e menor preço possivel.

 

ai vem as duvidas!!!!

 

achei monte de kit para montar amplificador 250w, 400W, 650W, e até 15000W

 

1- Computador é entrada p2... como adaptar na entrada do amplificado sem risco de danificar?(uma vez usei aqueles cabos p2>rca numa potencia de carro  que tinha colocado computador nele mais não gostei da qualidade não sei se era cabo ou por ser placa mae itx, tudo on board placa de som não ter qualidade para  isso. aterrei certinho no carro)

 

2- saida queria que tivesse  2.1.

 

3- fonte para alimentar o sistema( barata e pequena)

 

 

 

Quem tiver dicas de auto falante ou kits amp(maior duvida) para me passar ajudaria muito, quem tem experiencia com isso. e vale a pena montar um amplificador(levando consideração hobby de montar) ou comprar uma já montada?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...