Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido cce win - h48/49 - não manda imagem para o lcd.

Avalie este tópico:


ney_e4

Posts em destaque

Amigos preciso da ajuda de vocês. Estou com este notebook cce modelo gp745b com a placa h48/h49 que não está enviando imagem para o lcd. Ele até acende os leds más a imagem não vem. Tem horas que funciona no lcd más é muito difícil isto acontecer. Não consegui achar o esquema e não sei direito identificar o fabricante deste placa. Gostaria de regravar a bios dele más não achei para download. Fiz a leitura da bios original más não sei se o arquivo está normal pois não sei se o defeito está mesmo na bios. O arquivo da leitura que fiz pode ser baixado  aqui

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
. Já testei a tela está ok, já soldei um fio no terra da tela direto no terra da placa mãe também não resolveu. O flat parece estar normal e também não dá intermitencia quando mexe a tela. A principio queria regravar a bios dele. Alguém tem este arquivo que esta ok ?

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo se ta dando imagem no externo, ACHO que bios não é, vc já testou os sinais das trilhas do flat, um me tb pode ser testado, quanto mais que as vezes funciona e as vezes não, isso e característica de chip ponte norte, mas antes de ir para essa opção faças todos os teste antes de sinais do flat, sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que devolveu equipamento, mas  nesses casos poderia achar esquema da tela que bem mais facil de achar, e seguir pinos importantes....e no cabo flat forma de testar ele é seguir pino a pino das 2 pontas, pra ter certeza que nenhum esta quebrado, as veses ele quebra sem arrebentar o fio por inteiro, e mesmo mexendo no cabo ele não da contato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FLAVIOTECH alterou o título para cce win - h48/49 - não manda imagem para o lcd.
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...