Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Macbook A1342 - Instalação OS X El Capitan

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite senhores,

 

Peguei um caso na sexta feira aqui na minha assistência de um macbook A1342, o cliente me disse que formatou o HD pelo windows em outra máquina, apagou as partições pelo windows, inclusive de recuperação do OS, agora o mesmo me pede para reinstalar o OS X El Capitan no Mac, porém não consigo criar um pendrive de instalação do OS X pois não tenho um MAC rodando para que eu possa fazer isso.

 

O que eu faço agora? Não sei o que fazer senhores

Editado: por CJ
Adicionado prefixo e tags.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Não sei se você conseguiu amigo, pois não houve definição do caso.

 

Contudo fica a dica para posteriormente ser lida por outra pessoa:

 

Baixe o arquivo DMG de instalação do OSX, e no próprio windows, instale o "Trans MAC", ele será capaz de ler o DMG e criar o pendriver bootavel.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 18/09/2016 às 15:53, JNS Tecnologia disse:

Não sei se você conseguiu amigo, pois não houve definição do caso.

 

Contudo fica a dica para posteriormente ser lida por outra pessoa:

 

Baixe o arquivo DMG de instalação do OSX, e no próprio windows, instale o "Trans MAC", ele será capaz de ler o DMG e criar o pendriver bootavel.

ola fiz o que vc indicou porem o pen drive nao reconhece no imac so reconhece o cd de istalacao mais trava na maça.

oque pode ser outra coisa e que de todos os comandos do mac ele so reconhece o alt pra entra na istalacao

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2018 às 11:42, adriano.tech disse:

ola fiz o que vc indicou porem o pen drive nao reconhece no imac so reconhece o cd de istalacao mais trava na maça.

oque pode ser outra coisa e que de todos os comandos do mac ele so reconhece o alt pra entra na istalacao

 

 

Pra ele não reconhecer o pendrive, o arquivo DMG não está legal. (Considerando que você tenha feito todo o processo corretamente de formatação do pendrive e restauração do arquivo DMG).

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...