Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte assimétrica

Avalie este tópico:


rodrigolap

Posts em destaque

amigo fonte  você pode comprar a que vai lhe atender ex para que você usa ex: eu tenho em casa uma antiga que não posso usar aqui na loja pois e ate 5ampers  e 12v  na loja preciso no mínimo ate 19v  a dica maior para você e achar um que lhe atenda em preço e nas especificações que você precisar  o  essencial tem que ter Anticurto isso e essencial( anticurto e que se fechar curto ou a placa estiver em curto ela desarma) 

sucesso !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma dessa da hikari, muito boa :

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Na MRE estava mais barato, mas estão sem ela em estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ouvi falar, poderiam dizer qual a utilidade de se ter uma dessas? A poucos dias até comentei com o junior no msn sobre essa fonte mas a correria não deixa trocar uma ideia, nunca vi uma dessas, não sei pra q serve. Poderiam dar uma peqena explicação?

 

essa fonte é regulavel você pode ajustar a voltagem e a amperagem de acordo com a necessidade, sem falar que tem uma otima proteção contro curto-circuito, sobrecarga, um ex: você precisa de uma voltagem de 2v mais essa voltagem precisa ter uma corrente de 3A amperes, por isso é muito tuilizado em notebooks por causa das varias baixas voltagens com alta amperagem que uma placa de note precisa, ex: 1.0v, 3.3v. 5v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Eu tenho uma dessa

e é perfeita me atende perfeitamente

 

PS: o Junior tem que ganhar comisão da instrutherm kkkkkkkkkk ja deve ter vendido umas 8 só com o curso

 

rsrsrsrsrsrs

 

Pois é, eu sempre indico a instrutherm porque eu utilizo aqui, mas pode comprar qualquer uma que seja de 30v/5a, e que obviamente tenha o display que indique a amperagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

achei essa ai bakana e o preco ta bom mesmo com o frete sai barato isso se a receita nao pega ne

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 3 semanas depois...

A diferença que encontrei nesta do ML é que a voltagem máxima dela é de 15v, enquanto que precisamos para trabalhar com notebooks uma de 30v. Eu comprei uma na instrutherm. Paguei 265,00 reais com frete. Aumentou um pouco, mas ainda assim compensa. Estou usando e aprovo.

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, srs to querendo e precisando muito de uma fonte assimetrica, na raça nao ta legal,rsrs, bom gostaria de saber a real diferença levando em consideraçao custo beneficio em optar por uma de canal simples ou duplo canal, por favor preciso de suas opnioes, obrigado.

 

Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

achei essa ai bakana e o preco ta bom mesmo com o frete sai barato isso se a receita nao pega ne

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

acho que nao vale a pena o risco amigo...aqui no br vc acha por R$300.00...se a receita te pega ela cobra 60% desse valor ai...pense nisso hehe abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...