Jump to content
Sign in to follow this  
edsonninja

mistério...mcp67m-a2 ressuscitou sozinho

Rate this topic

Recommended Posts

tinha 2 mcp67m-a2 com os capacitores em curto...estavam novinhos e sem bolhas...deixei eles dentro de um gaveteiro por uns 2 meses

hoje peguei eles e fui testar e adivinhem? voltaram a funfar do nada....isso já aconteceu comigo com hd's que não giram o motor e do nada voltam a funfar...coisa de louco!

mcp67 catalépticos? macumba? hehe

Tem alguma coisa de errada nesses gaveteiros ai, me vende um desses ? kkk

Energia da praia do LOST chegou no gaveteiro. queroo um desse pra mim tambem vou jogar alguns numeros na mega sena pra ver se ganho tmb

kkkkkkkkkkkkkkkk

Vende um gaveteiro desses, estou precisando de um kkkkkkkk.

A foto do gaveteiro assombrado do ninja.

image.php?di=MW69

amigo não sei explicar o por que acontece, mas devez em quando faço isso e da certo tem placa que não liga nem a pau, tudo certo mas nao start, ai eu enrolo num papel alumínio, para descarregar toda e qualquer energia que ainda fique armazenada na mesma pois ela coloca todos os componentes em """"curto"""" sem a bateria e claro, depois de um dia ja e o suficiente, não e tao eficaz mas estufa também faz um processo de """"descarregamento """" de capacitores e outros, no seu caso esse processo foi "in natura" nunca postei isso pois achava que todo mundo sabia,rsrsrs :D

Eita, se enrolar a placa no papel alumínio, e usar o gaveteiro do Ninja processo infalível, kkkkk. Brincadeiras a parte essa do papel alumínio eu fazia com placas de pc mais antigas na época dos Pentium II, AMD K6.....

hauhuhuhau e ninja ainda hj vou te mandar 3 desses que tenho aki q estao tao lindos tao lindos que poderia vender como novos rsrs tirando o problema dos capacitores to mandando pra vc colocar ai daqui 2 meses me manda de volta please rsrs !

Faz um jogo na mega sena e coloca o bilhete dentro da caveta se funcionar eu so vou querer 10%.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...