Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido bios para monitor samsung S22A300B

Avalie este tópico:


leollll

Posts em destaque

Boa tarde pessoal já estou cadastrado no fórum tem uns 3 anos e ate hoje não consegui nem fazer sequer um download e estou precisando do seguinte arquivo bin para S22A300B. Se alguém poder me ajudar com dicas e ate mesmo com este arquivo bin ficarei muito grato.

Editado: por William_R
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Aleluia depois de quase 3 anos aprendi que tem que ir na loja e comprar (trocar créditos)direitos para usa o fórum 100%, então fiz o download da bios de 512k e regravei mas o monitor ficou na mesma obs: eu tinha gravado uma do modelo do Sansung S19A300B e o monitor nem ligava, então gravei a Samsung S22A300B que baixei no fórum mas ficou igual tava antes deduzindo acho que pode ser que eu tenha de trocar a placa logica do monitor, se alguém tiver passado por isto e consegui resolver sem trocar a placa me da uma ajuda.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, amigo, que defeito tem o monitor,  não liga? Não acende o led azul? Se for isso não é bios. Quando é bios ele liga,acende o led azul,aparece algumas informações,mas quando você conecta o cabo no pc ele desarma, tente trocar os capacitores da fonte, a maioria estufa ou perde a capacitância.
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele esta ligando, tente fazer a atualização com o programa da Samsung

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Firmware:

 

Conectar o monitor no PC - VGA e clonar a imagem dos 2(dois). (Clonar imagem = a mesma imagem que aparece na tela do Notebook ou outro PC deverá aparecer no Monitor)

 

Faça com que o Windows detete o monitor SA300 na saida SVGA

 

Ai rodar o programa da Samsung.

 

Para mais detalhes veja o seguinte video:

 

 

Em caso de duvidas, consulte o seguinte topico:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Boa tarde

Preciso do firmware do S22A300B com TELA: HT215F01-100. Onde posso fazer o download? Não consegui achar no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Boa tarde

Preciso do firmware do S22A300B com TELA: HT215F01-100. Onde posso fazer o download? Não consegui achar no forum

 

A versão do Firmware que você necessita eh o: m-A322B0GFA - 1004.0

Tente no seguinte link:

 

 

Qualquer dificuldade me avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

olha... só a titulo de esclarecimento e ajuda... eu estava com 3 monitores desse modelo em bancada.... todos nao ligavam  literalmente.... nem acendia led .mas apresentava as tensoes na placa... inclusive de bios.... coincidentemente o meu monitor de uso é um desses... eu removi a bios do meu que esta funcionando ok.... copiei pro pc atravez do gravador  que tenho aqui.... posteriormente eu gravei essa minha bios  nesses 3 monitores... e todos funcionaram normal.... e detalhe, eu tentei antes usar esse atualizador via programa da samsung...mas acusava que ja estava com a ultima versão e tals... e o monitor morto...  enfim...  que quero dizes é que o monitor nao acendendo nada , estando morto...mas apresentando as tensoes pode ser bios tb...  depois vou upar essa que eu retirei do meu monitor funcionando aqui.... ! abraços.... !

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Consulte o resultado de pesquisa do site no seguinte link:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Para futuros pedidos ou caso nenhum deles sirva, coloque a solicitação no seguinte topico:

 

Obrigado, William.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 26/04/2016 às 19:12, William_R disse:

Se ele esta ligando, tente fazer a atualização com o programa da Samsung

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Firmware:

 

Conectar o monitor no PC - VGA e clonar a imagem dos 2(dois). (Clonar imagem = a mesma imagem que aparece na tela do Notebook ou outro PC deverá aparecer no Monitor)

 

Faça com que o Windows detete o monitor SA300 na saida SVGA

 

Ai rodar o programa da Samsung.

 

Para mais detalhes veja o seguinte video:

 

 

 

Em caso de duvidas, consulte o seguinte topico:

 

 

Boa noite tem como disponibilizar o arquivo da bios desse modelo de monitor, baixei do site, porem so tem aplicativo,

Eu vou gravar pelo GRAVADOR DE BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ou .

 

Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área de Monitores.

 

 

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca + Modelo + Defeito. Informe também todos os testes já realizados.

 

Segue alguns links que podem ajudar:

 

Seja bem vindo ao forum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...