Jump to content
Sign in to follow this  
ney_e4

O que vocês poem para segurar aquelas borrachinhas do lcd?

Rate this topic

Recommended Posts

Amigos sei que aqui alguém pode ter uma dica legal. Quando a gente abre a parte de cima do lcd para trocar a tela, naquelas borrachinhas que escondem os parafusos fica tipo um grudezinho. Acontece que depois que a gente troca a tela que vai recolocar as borrachinhas aquele grude já não segura direito. Já teve vezes que até colei com um pinguinho bem pouco de super bonder más acho que deve ter outra coisa melhor. Quando poe super bonder se precisar tirar denovo ele entope o parafuso e é um deus nos acuda pra tirar.

eu uso super bonder mesmo bem pouco só pra fixar

uma vez eu achei no supermercado Atacadão uma fita dupla face 3m bem fininha, cortei vários quadradinhos pequenos e usei por muito tempo

vou até voltar a usa-la

A melhor coisa pra si colocar seria esmalte incolor porque tem facilidade para remove-la de outra vez fica ai a dica...

Esmalte?! Fica bom com esmalte ? Vou tentar, se ficar bom leva um aplaude.

pessoal, eu coloco um pouquinho de cola quente com a pistola. cola bem e quando quero tirar não tem dificuldade.

amigo cola branca aquela de fazer atividades escolares mesmo funciona tambem e sai facil se precisar e não tem o risco da mancha branca causada pelo bonder se colocar um pouco a mais. abraços

oxiiii...manja aqueles adesivos que removemos da carcaça e fica aquela cola incrustada na carcaça? passa um pouco de alc. isop. e raspa de leve com um cartão de crédito velho e reaproveita a cola nessas borrachinhas...fica original....ou pega essa cola de qualquer adesivo....makcolor é melhor...hehe

na verdade pra ficar original e só colocar cola permanente  encontra-se em casa de estampas silk-scree

cola.jpg.67350be9a99a943dbcfda5484fd481c6.jpg

Amigo, cola branca que usavamos na escola para colar papel fica show. Também funciona com adesivo para PVC que usamos para colar canos e se acha para comprar em casas de material de construção.

Olha, a melhor coisa que usei até hoje é fita , tipo durex, dupla face, cola legal e se precisar retirar depois fica tranquilo

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...