Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido esquema playstation 2 modelo scph-90001 placa gh-072-42

Avalie este tópico:


valdeci

Posts em destaque

ola pessoal boa noite , gostaria que os amigos podesse me ajudar com esquema deste playstation,pois não consegui encontrar em lugar algum pra baixar,pois preciso conferir algumas correntes que não estão aparecendo,para conferir.

Meu plystation não esta ligando, ouseja liguei uma vez e depois não ligou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Olha, ele da instandbye?

poste maiores informações sobre seu problema que ai poderemos lhe dizer exatamente a onde deve ir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo como não consegui o esquema  eis aqui as correntes que acho aqui nos fusiveis;

ps-1  7,49v

ps-3  7,49v

ps-15 7,49v

nos demais fusiveis estão dando zero volts

quero lhe informar que o led ficam apagados, e informar que quando chegou fui testar na tomada , acendeu o led power ai fui desligar apagou e não mais ligou.

Se alguem tiver pelo menos o diagrama destas correntes eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Amigo diga exatamente seu problema... ele nao liga? nao roda jogos? motor central nao gira? blackout? e por ai vai... me diga o que problema que resolvo pra ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, normalmente apenas a troca resolve para mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colegas , acho que voces não leram meu primeiro poste direito,la ta informando meu problema.Ele não esta ligando nada, como informei so tenho corrente nos fusiveis informado, ps 1, ps, ps 3 , ps 15 ,  7,49 volts nestes fusiveis.

 

O playstation 2  , é o modelo scph - 90001    placa gh- 072-42, não sei se tem mais alguma informação da placa para lhes informar, se tiver favor me informar dizendo mais detalhes da placa , pra mim procurar.

Agradeço de coração as informações dadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...