Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook STI IS 1462 não reconhece dispositivos após a formatação com win7

Avalie este tópico:


fernandorselima

Posts em destaque

Boa tarde, estou com um note de um cliente o modelo é STI IS1462 e o mesmo após formata-lo com win7 não reconhece os dispositivos tais como SOM, USB, WIRELESS, LAN. Se não tenho usb não consigo instalar nada nele nem mesmo tentar colocar os drivers para reconhecer os dispositivos.

 

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

 

Obs:* existe um post nesse forum com a solução, más não posso ve-lo pois esta bloqueado para novatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se com nenhum outro cd você conseguir, sugiro primeiro tentar instalar um driver de rede (geralmente os da Realtek funcionam). Funcionando a Rede, instale o Device Doctor ou o Everest, fica mais fácil de você localizar os drivers pra esse seu notebook.

 

O outro caminho mais chato é você colocar no google (em outro pc, claro) o modelo do note e ir baixando os drivers do modelo 1 a 1, jogar num pendrive e ir instalando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...