Jump to content
Sign in to follow this  
rodrigolap

Mosfet 8 terminais SMD UP7711U8 (devolvido)

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal,

Estou com um notebook asus que está com esse mosfet torrado e eu não achei nenhum igual em minhas sucatas. Também não achei o datasheet para usar algum compativel. Alguem sabe qual seja compativel?

Notebook é ASUS U31F

MB U31F REV: 2.0

E essa placa mão não tem as marcações dos componentes. Ele fica próximo ao PJP8303

As ASUS só trazem serigrafia para os buracos (Hxxx) e até hoje nunca apanhei um buraco avariado  :) .

Agora a sério ... não consigo descobrir nenhum datasheet para esse part ... pode confirmar novamente a serigrafia ?

Se for um FET SOP8 de certeza que se arranja facilmente um compatível.

As ASUS só trazem serigrafia para os buracos (Hxxx) e até hoje nunca apanhei um buraco avariado  :) .

Agora a sério ... não consigo descobrir nenhum datasheet para esse part ... pode confirmar novamente a serigrafia ?

Se for um FET SOP8 de certeza que se arranja facilmente um compatível.

Amigos, fujindo só um pouquinho do foco, parece que não é só a Asus não, tem outros fabricantes que estão economizando nas serigrafias...será que querem dificultar a vida dos técnicos ?

tb nao consigo descobrir datasheet encontra.se o componente a venda mas datasheet nao

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...