Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • footer_smiley.png

    -> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

    -> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

    -> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

    Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

Programa do Gravador CH341A versão 1.29 para Windows

Avalie este tópico:


William_R

Posts em destaque

@Alexandre Patrocinio ola.-
Eu também tenho o mesmo problema com esta versão.
alguns chips dão erro em outras versões e resolvi-os cobrindo com fita isolante o pino 8 do chip ou também colocando o adaptador de baixa tensão de alimentação.-

Eu tento o programa 1.29 e 1.30 no windows 7 / 8.1.-
só que 1,30 dá erro em todas as versões do windows.-

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Patrocinio ola

Há um erro na minha explicação.
a perna 8 coberta com fita isolante é a do adaptador onde o chip vai.
não perna 8 do chip.
quando o software de grabacao dá mensagem de erro ao comparar BLANK, é apenas para isolar o pino 8 do adaptador e o problema resolvido.
Existem casos em que você tem que usar o adaptador 1.8 como visto na imagem.
geralmente eu uso a versão 1.29 com mais freqüência, mas hoje existem alguns chips 25q16j ... esses J, por enquanto eu não precisei regravá-los ainda. Eles são muito novos nos netbooks da escola.

Geralmente, os erros BLANK ocorreram com o 25Q64.
o 25Q16 / 25Q8 não deu esse tipo de erro na comparação BLANK.-

para versões antigas de chips eu uso o programador v1.18.-

minhas desculpas pelo erro O:-)

20180908_213016.jpg

Editado: por carloslicata
mais aportes
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

@William_R

 

Boa tarde amigo William

 

Tenho o gravador CH341A e estou usando a versão de software 1.29. Preciso de zerar uma eeprom, a 25Q64CSIG. Aparece a mensagem a dizer que foi executada esta tarefa, mas ao mandar fazer a leitura, a eeprom está igual ao que estava antes, ou seja não foi zerada.

Tentei encontrar uma versão do software mais atual, mas as que encontrei, ao fazer a varredura do arquivo com o antivirús, todas estão infetadas com um trojan. Isolei o pino 8 da eeprom para ver se assim conseguia zerá-la, mas deu eeprom não detectada.

Alguma sugestão amigo William?

 

Obrigado.

Abraço,

Mário Duarte  Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mário Duarte Santos

13 minutos atrás, Mário Duarte Santos disse:

@William_R

 

Boa tarde amigo William

 

Tenho o gravador CH341A e estou usando a versão de software 1.29. Preciso de zerar uma eeprom, a 25Q64CSIG. Aparece a mensagem a dizer que foi executada esta tarefa, mas ao mandar fazer a leitura, a eeprom está igual ao que estava antes, ou seja não foi zerada.

Tentei encontrar uma versão do software mais atual, mas as que encontrei, ao fazer a varredura do arquivo com o antivirús, todas estão infetadas com um trojan. Isolei o pino 8 da eeprom para ver se assim conseguia zerá-la, mas deu eeprom não detectada.

Alguma sugestão amigo William?

 

Obrigado.

Abraço,

Mário Duarte  Santos

 

Encontrei uma retificação logo acima do amigo CarlosLicata sobre o pino a isolar. Trata-se do pino 8 do adaptador e não do pino 8 da eeprom. Mesmo assim não consegui resolver.

Tentei gravar na minha 25Q64CSIG os dados de uma eeprom virgem, mas dá mensagem de erro e não faz nada.

Continuo perdido aguardando a ajuda de alguém que tenha passado por esta complicação ou que saiba o que estou fazendo de errado.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estou usando o seguinte programa:

 

 

Que jah esta na versão 1.45 e disponivel aqui na area de Download no link acima.

 

Tente tambem com um programa que dizem ser muito bom, o NeoProgrammer que ainda não usei !

 

Pode ser que a sua memoria tem alguma proteção contra regravação e ai so com um novo chip.

 

Editado: por William_R
Informe de atualização SiberiaProg-CH341A-v1.45
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@William_R

 

Obrigado amigo William

 

Tentei baixar o programa que está a usar mas não consegui.

 

Deu esta mensagem:

Você não tem permissão para baixar este arquivo.
CLIQUE AQUI e veja como fazer o download.

 

Já me apresentei e andei postando aqui mas não consigo ainda baixar arquivos no fórum.

 

Obrigado.

Abraço,

Mário Duarte Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mário Duarte Santos  tente entrar na loja e comprar antes o Download Gratis:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mário Duarte Santos caso tenha dificuldades, abra um topico na area abaixo para que possamos auxilia-lo a conseguir os creditos necessarios para poder baixar o arquivo.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

E informe o modelo do seu gravador e o fabricante do chip em questão.  Na duvida poste uma foto.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...