Jump to content
Sign in to follow this  
JFV

Compro Ir6000 nova ou seminova

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde amigos se vcs souberem de algum amigo que esteja vendendo uma ir6000 com um preço bom por favor deixem o contato aqui abraço amigos

ola amigo estou vendendo a minha 2,500,00 se quiser tenho nota fiscal a maquina esta novinha usada poucas veses ! qualquer coisa entra em contato pelo email !!

nao amigo consigo ela nova por 2200 reais nova com garantia de 1 ano

eu comprei ela na f-tec com o felipe por 2700,00 com garantia ! na qual ainda esta na garantia ! o amigo ninja vendeu a dele por 2,400 esse preço que vc conseguiu esta bo demais eu compraria !! uma braço t+

o preço ta bom estamos so negociando  frete pois e caro

opa...a minha eu passei por 2k5 mas foi de brinde o suporte anti empenamento e a aulinha pra usá-la...hehe

Se não conseguiu ainda entre em contato pelo e-mail contato@conect.com.br que acredito que tenho uma boa proposta sobre este equipamento.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...