Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor proview 20" com a tela branca

Avalie este tópico:


ivangoiss

Posts em destaque

Boa noite galera e o seguinte estava sem tempo pra acessar e não vi as respostas de vocês, agradeço demais. Porém eu localizei um mosfet estourado próximo ao capacitar da saída da lógica para o flat da tela e não tenho como localizar o modelo pois estourou, vou postar uma foto para ver se alguém pode me ajudar com a referencia ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

retira o transistor ve se tem 5v no coletor dele se tiver da um curto para o emissor com fio mesmo, verifica tb o fusivel da tela. Antes de ligar messa do fusivel para massa se tiver em curto coloque 5v de uma fonte de bancada em cima dele para ver onde torra. certamente vai achar o defeito, se nao tiver curto so ligue e veja o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin nem com uma lente de aumento da para ver algum codigo? ( mesmo que seja pela metade, às vezes tem um mesmo transistor na placa que vc pode comparar).

Já fui autorizado Proview, mas a fabrica me enviava as placas para reposição.

Vou verificar se restaram algumas deste modelo e posto o resultado.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...